Férias, sua linda !!! - Meus Antídotos

18 de dezembro de 2012

Férias, sua linda !!!

Oie Meus Amores - estou mais feliz que o normal então não liguem para as eventuais besteiras escritas aqui hoje. Post no meio da correria, mas eu não resisti. Estou com tantas saudades disso aqui. Bom, entrei de férias hoje. Enfim, to radiante. Eu fiquei em duas finais, já vi o resultado da de Cálculo e eu passei, fiquei muito feliz. Cálculo 2 me aguarde. A segunda e última prova da final eu fiz hoje e estou torcendo demais para passar. Espero que sim. Estou voltando para meu lar doce lar hoje e finalmente vou ter um tempinho para mim, e para ler meus livrinhos que se acumularam, ver os filmes e séries, tudo aquilo que eu não pude fazer por conta de tudo que tinha para fazer  e de todas as provas para estudar. Estou sentindo que vai passar tão rápido.

Bem, infelizmente eu também ficarei um tempo sem internet, provavelmente as férias inteiras. Mas como eu vou ler e assistir muita coisa, vai sair muita resenha e vai ter muita coisa para contar. Então os posts vão ser escritos durante esse tempo e postados em algumas escapadinhas. Por isso não me abandonem, estou tão carente, não façam isso agora e nem depois. rs

Acho que eu já  falei tudo que tinha para contar por hoje. Assim que eu terminar de resolver todas as coisas que eu preciso eu vou responder os comentários. Passei rapidinho porque estava com muitas saudades. Um beeeijooo e uma ótima semana para todos vocês.

Desejo a todo o mundo um natal incrível, repleto de paz, amor, saúde, esperança, renovações e um ano novo maravilhoso. Que 2013 possamos realizar tudo o que planejamos. 2012 foi maravilhoso para mim, apesar de todas as dificuldades, apesar das vezes que desanimei, mas também pude contar com muita gente boa, conheci muita gente legal e não caminhei sozinha, tive minha família, meus amigos, todos ao meu lado. Sendo assim, estou fechando 2012 com orgulho de que fiz tudo que pude, venci minhas próprias barreiras e prometi não desistir diante das dificuldades e não o fiz, por isso quero que 2013 se espelhe em 2012 e seja muitoooo melhor. Se depender de mim ele será, porque me descobri uma pessoa mais forte do que acreditava ser.

Que 2013 seja perfeito para todos nós. Toda a força e coragem que precisarmos, Deus está aqui. Beijo beijo beijo!!! Nos reencontramos em breve, porque o mundo não acaba dia 21. Xeroooo!!!!

6 comentários

  1. Ai que bom .. férias é maravilhosos.
    Eu era feliz e não sabia, tinha férias 2 vezes ao ano e agora com meu trabalho mal tenho 5 horas do meu dia pra aproveitar :/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Gente, ainda bem que está de férias... É muito bom dar uma descansada pois ninguém é de ferro.
    Aproveite as suas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazy,
    é muito bom dar aquela respirada e renovada nas ideias, tem um tempo só para a gente. Ando fazendo isso ultimamente e já me preparando para o próximo ano. Boa sorte com as provas!

    Feliz Natal e um ótimo 2013!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Menina somos duas então que estamos sem internet nessas férias! Desde o natal que eu não fico em casa... To pulando de casa de parente para casa de parente. Hoje eu volto pra minha casinha com fé em Deus! Nada como nosso lar com nossas coisas, né?
    Se depender de mim você não será abandonada hahaha
    Ótimas férias e que venham lindos posts por aí. Feliz 2013 pra você e sua família!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ps.: esqueci de comentar.. Você perguntou se aquela foto no Mural do Mês de novembro tinha algo relacionado com RBD.. Na verdade, não. Aquele alí é parte do meu cosplay de Harry Potter! hahaha é que eu ja tinha tirado o suéter cinza e a capa xD

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. oii querida!!!

    que delícia férias não é?
    fico esperando sua volta então com muitas novidades e novas resenhas!

    e um excelente 2013 pra você!
    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o