Resenha: Kit Capil Horse - Meus Antídotos

15 de setembro de 2019

Resenha: Kit Capil Horse


E aí meninas, como vocês estão? Hoje eu vim contar para vocês um pouquinho sobre um kit que eu comecei a usar recentemente, mas já vinha desejando há um tempo. É o Kit Capil Horse da Mary Life, para crescimento e fortalecimento. 

O kit vem com um Shampoo, um condicionador, uma máscara de tratamento e um leave-in dentro de uma caixa econômica e elegante. Todos os produtos ficam bem organizados dentro dela e não ocupam muito espaço. As embalagens são pretas, simples porém bonitas. 

A linha promete força e crescimento para os fios, e é para todos os tipos de cabelo. Contém vitamina A, pantenol, óleo de rícino, jaborandi, queratina, castanha do Brasil, biotina e aloe vera. 

O Shampoo: O shampoo contém 400 ml, é amarelinho, limpa bem mas de maneira suave e deixa os cabelos bem leves. 

Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG 150 Distearate, Sodium PCA, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Propylene Glycol (and) Glycyrrhiza Glabra (Licorice) Rhizome/Root (and) Rose Extract (and) Hydrolyzed Rhodophyceae Extract (and) Cichorium Intybus (Chicory) Leaf Extract (and) Bertholletia Excelsa Seed Oil (and) Menthol (and) Biotin (and) Panthenol, Retinyl Palmitate/carrotpolypeptide, Berthoelletia excelsa seed extract, Panthenol, Aloe barbadensis extract, Keratin, Pilocarpus pennatifolius extract, Ricinus Communis seed oil, CI 19140, CI 77019, CI 77891, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hydroxycitronellal, Limonene.

Máscara de tratamento: A máscara contém 250 g, o que de início eu achei bem pouco, mas não é necessário aplicar uma grande quantidade dela no cabelo. Ela é branca e tem uma consistência durinha, não derrama facilmente. Tirei o excesso de água do cabelo e apliquei mecha a mecha (o cabelo parece que “sugou” a máscara), deixei agir por 20 minutos como indica a embalagem. 

Composição: Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Peg-40 (and) ppg-8 methylaminopropyl (and), Hydropropyl dimethicone copolymer, Stearamidopropyl dimethylamine, Behentrimonium chloride, Disodium EDTA, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone, Citric acid, Parfum, Biotin, Retinyl Palmitate, Berthoelletia excelsa seed extract, Panthenol, Aloe barbadensis extract, Keratin, Pilocarpus pennatifolius extract, Ricinus Communis seed oil, Aqua, (ALERGÊNICOS).

Condicionador: O condicionador tem 300 ml e uma consistência bem grossinha, o que me surpreendeu. Sela bem os fios. Achei ok. 

Composição: Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Alcohol, Polyquaternium 7, Behentrimonium chloride, Glycerin, Propylene Glycol (and) Glycyrrhiza Glabra (Licorice) Rhizome/Root (and) Rose Extract (and) Hydrolyzed Rhodophyceae Extract (and) Cichorium Intybus (Chicory) Leaf Extract (and) Bertholletia Excelsa Seed Oil (and) Menthol (and) Biotin (and) Panthenol, Retinyl Palmitate/carrotpolupeptide, Berthoelletia excelsa seed extract, Panthenol, Aloe barbadensis extract, Keratin, Pilocarpus pennatifolius extract, Ricinus Communis seed oil, Aqua, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hydroxycitronellal, Limonene.

Leave in: O leave in tem 350 ml e acho que vai durar muito! Ele é bem consistente e vem em uma embalagem de pump, um pump foi suficiente para o meu cabelo todo. Não deixa o cabelo pesado e dá até um brilho a mais. Gostei bastante e acredito que irei usar muito. 

Composição: Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Alcohol, Alcohol, Lanolin, Glycerin, Parfum, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Polyquaternium 7, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Cyclotetrasiloxane, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Aqua, Propylene Glycol (and) Glycyrrhiza Glabra (Licorice) Rhizome/Root (and) Rose Extract (and) Hydrolyzed Rhodophyceae Extract (and) Cichorium Intybus (Chicory) Leaf Extract (and) Bertholletia Excelsa Seed Oil (and) Menthol (and) Biotin (and) Panthenol, Retinyl Palmitate/carrotpolypeptide, Berthoelletia excelsa seed extract, Panthenol, Aloe barbadensis extract, Keratin, Pilocarpus pennatifolius extract, Ricinus Communis seed oil, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hydroxycitronellal, Limonene.

Após usar todos os produtos, deixei o cabelo secar naturalmente. Senti ele bem solto, hidratado e bem brilhoso. A linha toda tem um cheirinho bem suave e agradável que fica no cabelo por algumas horas, mas sem chamar muito a atenção. Ainda não posso falar sobre crescimento, que é a proposta principal da linha, pois tenho pouco tempo de uso. Provavelmente venha falar sobre isso de novo.

Uma coisa que eu não gostei sobre os produtos, é que só encontramos para vender o kit completo, e não os produtos separadamente. Como sei que o shampoo e o condicionador vão acabar primeiro isso é uma desvantagem para mim, já que para repor terei de comprar o kit completo. 

A caixa diz que há um Óleo de Reparação que é vendido separadamente, mas eu não o encontrei para comprar. 

Na internet é possível encontrar o kit por cerca de R$30,00. 

E você conhece a linha? Usou? Teve bons resultados? Conta aqui para mim, eu vou adorar saber! Beeijoo meninas e até já.

Edit: Atualizei o tema do blog para um responsivo, um pouquinho diferente do anterior. Espero que tenham gostado.  Beijinho!

37 comentários

  1. OI Grazy, muito bom virem em uma caixa que os deixa organizado. Mas isso de só vender todo o kit não é bom mesmo. POdemos precisar de só um ou outro produto e ficamos presas ao kit completo. Mas foi bom saber que o resultado deixou os cabelos mais soltos e com brilho.
    Obrigada pela dica e as informações sobre o produto.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. O kit é bem baratinho, uma pena que não dê para comprar separado. Até porque comigo, parece mentira mas o shampoo sempre acaba primeiro que o condicionador, não sei porque.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  3. ainda nao conhecia a marca e gostei de conhecer esses produtos, R$30 pelo kit é um preço bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oie, precisando muito desse kit, quero deixar meu cabelo crescer e crescer saudável né.
    É tão complicado você achar uma linha que se adapte ao seu cabelo, pelo menos eu estou tendo dificuldade :(

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer, este Kit tem um ótimo preço
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. não conhecia essa linha. Já add aqui na lista de beleza!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, nunca usei os produtos da marca, mas eles parecem ser ótimos. Fiquei curiosa para testar! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. O preço do KIT é muito bom, eu não conhecia a linha, nunca usei nada da marca fiquei curiosa pela resenha meu cabelinho ta precisando muito pra dar uma salvada e crescida! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia e adorei saber o que achou.
    Amo cabelo com cara de hidratado, leve e brilhoso.
    Fiquei curiosa sobre o crescimento se notar diferença depois avisa.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esses produtos, mas adorei a resenha!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. O kit está com um preço ótimo! Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa com essa linha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Oi, Grazy!
    Estou louca atrás de um produto que ajude no crescimento e fortalecimento do cabelo, já que não corto o cabelo desde maio do ano passado e vejo que ele cresce muito pouco. Vou esperar para saber sua opinião sobre o crescimento!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, obrigada por compartilhar conosco a sua experiência! E concordo contigo, a parte ruim é que, quando acaba, você é obrigada a adquirir o kit todo e não somente os produtos de que necessita :(


    :***

    Patty
    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha, gostei dos produtos e principalmente desse leave-in, sou apaixonada!
    Não conhecia a marca, mas gostei de saber que é de qualidade e deixa os cabelos bem cuidados e hidratados.
    Vou procurar o kit para comprar, achei o preço bem camarada.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Incrível esse kit, eu quero testar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, mas adorei <3 Parece ótimo, sua resenha está incrível
    Beijos
    E te convido pra participar do sorteio que tô fazendo no meu instagram, o prêmio são pincéis de maquiagem que trouxe do Canadá, espero que participe <3
    http://www.opsquerida.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia a linha, mas adorei os produtos, ainda mais por ter um precinho bacana.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  18. Já usei linhas de crescimento capilar de outras marcas e o que mais me chamava a atenção era o quanto essas linhas deixava o cabelo mais forte e brilhoso
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  19. Achei o preço bem acessível para a qualidade do produto! Já quero testar ♥

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. O custo-benefício dessa linha parece ser muito bom, mas é mesmo uma pena que não seja vendido separadamente. E acredito que a máscara deveria vir mais produto, pois eu que tenho muito cabelo e ele é volumoso, mesmo que a máscara renda, quando há pouco produto eu acabo usando a máscara tbm por poucas vezes.
    Gostei muito da sua resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Ainda não conhecia mas parece ser um bom kit, principalmente com esse valor
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa linha de produto e adorei conhecer, quero saber mais sobre o crescimento, pois me interesso muito pra usar no meu hehehe

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá...
    Ainda não conhecia essa linha, mas, pelos seus comentários parece ser muito boa e com certeza vou testar também... Meus cabelos são cacheados e precisam de muita hidratação ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Não conheço essa linha. Mas também não usaria, já que sou adepta do 'Low poo' e esses produtos seriam "proibidos" para mim. Mas que bom que deu certo para você. ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir
  25. Parece ser ótima a linha e os preços estão super bacana, achei acessível

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  26. Que kit mais completo! Achei que os produtos devem ser ótimos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  27. Vi esse kit na farmácia, a moça até tentou fazer eu levar, mas fiquei com um pé atrás e agora já queroooo. Irei comprar.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Achei o kit bem acessível, pelo preço, mas é bem ruim quando não encontramos os produtos separadamente né?
    Obrigada por compartilhar conosco, e aguardando seu veredito sobre o crescimento do cabelo.
    abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia esse kit, parece ótimo
    Beijos
    http://www.opsquerida.com.br
    e convido pra participar do sorteio que tô fazendo lá no Instagram https://www.instagram.com/p/B2cjgLCH4QV/?igshid=1add0ur2igj7l

    ResponderExcluir
  30. Que demais, adorei a linha, não conhecia ainda, já fiquei querendo testar também!

    beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que chato não venderem os produtos separado .O shampoo e o condicionador normalmente acaba antes.
    Mas o valor é bem em conta.

    Gostei da dica

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  32. Sempre que quero ver o real resultado de um produto para cabelo, deixo secar naturalmente. Vou aguardar pra saber sobre o crescimento pra ver se funciona. Achei interessante o produto, ainda mais pelo preço do kit! Gostei da resenha! Não conhecia a linha.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos❤️ !!

    Meu Blog: MaraCap

    ResponderExcluir
  34. Oii, tudo bem?
    Não conhecia a marca, não sou tão antenada nos cosméticos rs, mas o preço é super convidativo. Espero testar os produtinhos, meu cabelo está precisando mesmo de fortalecimento e crescimento rs.
    Beijos
    Apaixonada por Palavras

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei bastante desse kit também, fortacele muito o cabelo e deixa ele bem leve.

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o