Tirando a poeira! cof cof - Meus Antídotos

23 de novembro de 2012

Tirando a poeira! cof cof


Oie meus queridos! Como estão todos? Que saudades eu estou de tudo isso aqui. Mas deixa eu me explicar. Depois daquela greve que eu havia comentado aqui, tudo foi feito numa correria muito grande, então tive pouco tempo para acessar, para saber das novidades e para escrever sobre qualquer coisa. Até escrevi alguns posts sobre alguns filmes que assisti durante uma escapadinha ou outra, mas estão todos incompletos. Em outro momento irei termina-los e publicá-los.

Agora já estou quase no final do semestre, depois da segunda semana de dezembro estarei de folga e talvez eu consiga me atualizar um pouco mais e visitar os bloguinhos queridos, responder os comentários e postar coisinhas interessantes. No momento o foco é estudar, principalmente porque já tenho uma finalzinha bonitinha para ir. Cálculo assim você me mata.

Margareth Menezes
Mas só para não perder o costume, vou mostrar para vocês algumas das futilidades da última semana. Tá certo que universitário não tem tempo nem dinheiro, mas ninguém é de ferro. Acho que todos (ou a maioria) sabem que essa é a semana da consciência negra. Em homenagem a isso houve eventos com palestras, cursos e oficinas na universidade onde eu estudo desde a quarta feira, e durante a noite nós apreciamos alguns showzinhos. E para abrir a festa com chave de ouro contamos com a presença de Margareth Menezes. Eu fui e adorei o show, foi muito divertido e ela animou a todos, sem contar que foi muito simpática. Porém como nem todos são da paz houve uma briguinha no meio do show e ela teve que parar a apresentação para dar uma bronca nos garotos nada educados. Depois disso a festa continuou como tinha que ser e seguimos na paz. O show foi na quarta, e na quinta eu tive prova. Dormi 4 horas de relógio e fui. Sexta (hoje) tem festa de novo e sábado tem prova de novo. Mas dessa vez eu não vou.

Clique para ampliar
Essa semana tive que comprar uma coisinhas que estava precisando, meu tênis, uma sandália rasteira e não resistir a trazer para casa um par de argolas e um anel muito fofinho. Me apaixonei por ele assim que o vi e me limitei a isso.
Enfim, é isso que eu tenho para contar por hoje. Até uma próxima. Os livros me aguardam. Não se esqueçam de mim ainda não, por favor!! Estarei aqui em qualquer brechinha que der. Beeijooo de morango!! 

6 comentários

  1. Oi Grazyyy!
    Pois então, sei como é essa correria. Não sei como, mas consegui tempo de postar no blog nesse tempo, haha. Então, te entendo completamente. Não, não tem como esquecer um blog tão fofo! *-*
    Bah, uma fez fui num show que os caras tiveram que parar e xingar um grupinho de meninos idiotas que estavam jogando coisas no palco. Gente sem educação e respeito, aff =/
    Boa sorte nas provas!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ownt, gostei do anel e das argolas.
    Estou precisando ir fazer compras urgente!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa correria da vida é complicada, não é? Eu to querendo arranjar um tempinho pra mim também, mas a minha vida tá MUITO tensa. É muita coisa pra fazer!
    E nossa, que chato ela ter que parar o show para dar bronca nesse povo. Que idiotas, acabando com a diversão dos outros. :(

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  4. Faculdade é uma canseira só hein Grazy...nossa!É difícil driblar o tempo entre estudos,vida social e bloggar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazy!
    Fico me imaginando com uma vida super agitada quando começar minha faculdade e de certa forma chega a ser assustador. Espero dar conta de tudo.
    Lamentável ter sempre um grupo de idiotas pra atrapalhar a diversão dos outros. Por isso não gosto de ir em shows, prefiro ficar em casa.
    De vez em quando me presenteio com umas bijuterias, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hey *-* Que bom que conseguiu um tempinho para postar. Pelo que deu para ver pela foto esse anel é lindo :3

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o