Um resumo do último mês - Meus Antídotos

13 de abril de 2018

Um resumo do último mês

Oi meus lindos, lindas e lindezas!! Como estão todos? Eu estou me recuperando de algumas coisas, mas no geral estou bem. Eu precisei sumir no último mês pois estava sem tempo para quase nada e precisava focar em algumas coisas. Até responder os amigos estava difícil. Mas resolvi compartilhar um pouquinho com vocês os acontecimentos desse mês que não foi nada fácil.

#1. Uma etapa concluída.

Falei inúmeras vezes aqui que eu estava afastada por causa do meu TCC. E acabou. Apresentei, fui aprovada e acabou. É uma sensação de alivio tão grande, uma etapa tão importante foi concluída e a sensação é maravilhosa. Passei por muitos problemas durante a execução do trabalho, desde equipamentos quebrados que levaram semanas para serem consertados até ensaios que tiveram que ser refeitos. Isso gerou atrasos na minha pesquisa e me levaram ao desespero. Esse mês de março e início de abril eu chorei o que não chorei em 2017 inteiro. Mas no fim deu tudo certo e eu apresentei meu trabalho e consegui com que ele fosse aprovado.


#2. Despedidas

Depois de todo um período de lágrimas e desespero, chegou um momento de descanso e diversão. No último sábado foi a Festa dos 100 dias da minha turma. Faltam mais ou menos 100 dias para o dia da minha formatura e fizemos nossa reunião de despedida. Fomos para um hotel fazenda fora da cidade e nos divertimos muito. Voltamos a ser crianças, brincando de pula pula, balanço e tiro-laser (de criança). Foi um momento de descontração e pudemos relembrar de vários momentos da nossa trajetória. Fiz amigos que vou levar para sempre, há pessoas que sentirei muitas saudades. E agora é uma fase incerta, que não sabemos para onde vamos, o que faremos e se nos veremos no futuro. Alguns, espero rever sempre.


Gente foram muitas fotos!! E eu amei cada uma delas!! Quem quiser conferir mais, tem chuva de foto lá no insta @grazielli.carneiro 

#3. Novos Planos

Depois de tanta coisa, vem a pergunta que não quer calar: E agora? Eu tenho vários medos e inseguranças sobre o que vou fazer agora. Eu tenho pensado muito em fazer um mestrado depois de formar, e já escolhi 3 universidades para tentar. Por outro lado também quero trabalhar com a profissão que escolhi. Essa próxima fase, vou procurar conseguir uma bolsa de mestrado e ao mesmo tempo procurar emprego (coisa que não tá fácil) e estudar para todo e qualquer concurso que aparecer.


#4. Retomada de objetivos
Por conta desse período deixei muita coisa de lado, não por querer, por falta de tempo mesmo. Agora com um pouquinho mais de tempo, não muito, vou retomar minha leituras, minhas resenhas e tudo mais que eu planejei para esse ano e não executei, ou não da maneira de gostaria.
Nesta lista, a primeria retomada de leitura é As cores do Entardecer, de Juie Kibler. Ganhei esse livro de uma amiga já tem um tempo, mas não consegui terminar a leitura, tive que reinicia-la várias vezes. Agora vou continuar de onde parei e espero conseguir trazer uma resenha sobre ele para o blog.
Vou poder retomar o projeto de filmes do mês. Fevereiro não assisti nada. Março e Abril sairão em um post só.

16 comentários

  1. Eu fico tão feliz por você ter concluído seu curso e ter sido aprovada no TCC.
    Eu estou quase me formando, falta 1 ano e meio ainda, mas o projeto de TCC está na área e a formatura eu já to quase pagando.
    Adorei as fotos e que tudo dê certo na sua vida!
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo que tu conquistastes! Sucesso para os próximos objetivos :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mulher, adorei o resumão do mês! <3
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns pela formatura
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá Grazy, sei bem como é sentir o alivio de ter concluído o tcc, que bom que apesar dos problemas, tudo deu certo no final. Parabéns por ter concluído essa etapa! Que vibe boa a festa da sua turma :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Grazy!
    Parabéns pela apresentação do TCC e pela formatura! Esse período é bem complicado e também me fez ficar um pouco longe do blog. Mas tudo isso acaba e é um alívio imenso, né?
    Bem legal que a sua turma seja tão unida assim. A minha não se suportava e a gente não conseguiu marcar nem um churrasco perto de casa mesmo haha Cada grupinho se reunia de vez em quando, mas a sala inteira? Impossível.
    Adorei sua retrospectiva e espero que você consiga bater suas metas <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns e muita sorte para esta nova fase da vida! :)
    Muito obrigada pelo comentário.
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova etapa que está se iniciando. Todo o sucesso que você merece. Não deixe de vir aqui nos contar todas as novidades, mesmo que seja rapidinho.. eu sei como a falta de tempo as vezes nos sufoca.. mas espero que você consiga vir aqui sempre :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns pelas conquistas e que esta nova fase corra muito bem! <3
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo tcc, ainda estou na luta haha
    Seria meu sonho uma confraternização dessas? Amo pula pula
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Grazy! Tudo bem?
    Meus parabéns pela conclusão do TCC, agora é esperar a formatura e será só sucesso!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  12. The photos look very nice :D landscape seems such a beautiful place!!!
    I've started following your blog ^^ here is mine in case you want to check it out ^^ or follow back (I'd really appreciate that <3)
    beijinho!

    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  13. Gente, primeiramente parabéns pela conclusão do tcc e por ter sido aprovada, fico mega feliz por você ! Comecei a faculdade agora praticamente, então ainda tenho uma longa caminhada pela frente rs.
    Desejo todo sucesso do mundo, e que conquiste os próximos objetivos.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem?
    Parabéns pelo TCC <3 Que os novos caminhos sejam de muito sucesso!
    Tô escrevendo o meu e: tá foda hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    Tá rolando sorteio de Warcross, da Marie Lu, no Instagram. Participe! <3

    ResponderExcluir
  15. Fico muito feliz pela tua conquista, Grazy! Parabéns pela apresentação, por mais essa etapa concluída e logo mais é a formatura. Adorei as fotinhos e dá muita saudade, né? Que todos os teus planos deem certo!! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o