The Vampire Diaries - 8x13 - Meus Antídotos

22 de fevereiro de 2017

The Vampire Diaries - 8x13


Hello Lovers! Que saudades, como estão? Não resisti e precisei fazer um post sobre o episódio 13 da oitava temporada de The Vampire Diaries. Como todos já devem saber, esta é a última temporada – chorando litros. Porque demorei tanto? Viajei, fiquei alguns dias sem internet e só pude assistir ao episódio hoje. A ansiedade estava me matando. Mas vamos ao que interessa. Mil desculpas, mas o post pode conter muitos spoilers. Vários.

Ainda sobre os episódios 8x11 e 8x12 e suas reviravoltas: Stefan humano? Ok, já esperávamos por essa. Enzo morto? Why? Ainda não consegui aceitar a morte de Enzo, achei completamente injusto com a Bonnie e desnecessário. Uma garota não pode ser feliz? Sentirei falta de Enzo e seu sotaque e seu romantismo, mas ainda não perdi a esperança de ver nossa semi-bruxa trazendo seu amor de volta.
Nosso querido Matt Donovan também ganhou mais visibilidade na série e uma certa importância. Matt era o único que não tinha seu sobrenome ligado a história de Mystic Falls ou ao sobrenatural, até agora. Com o aparecimento de seu pai, Peter Maxwell, podemos saber um pouco sobre os antepassados de Matt. Pena que junto com o nome vem a chance de fazer algo muito ruim, sem querer, claro. 

Kai comes back: Não poderia estar mais em choque, animada e curiosa sobre este retorno de Kai. Não cheguei a sentir muitas saudades, pois o ator Chris Wood está em Supergirl como o lindo e desconcertado Mon-El. Quanto a Kai, o cara está disposto a ajudar Damon a derrotar Cade, mas não sem algo em troca, e quem não está gostando nada dessa história é Rick, claro. Será que as gêmeas estão em perigoso novamente? O que o retorno de Kai significa para a série? Um meio de trazer Elena de volta sem matar Bon Bon? Acho que não antes de muita tragédia e desespero. 


Bonnie: Aparentemente, mesmo sem poderes e em um momento de muito sofrimento, Bonnie foi capaz de criar um mundo alternativo, assim como Cade. O que isto pode significar? O que isto poderá fazer com ela?

Stefan being Stefan: Primeiro eu amava o Stefan, depois odiava e amava de novo. Mas todo esse mimimi do Stefan como humano não está fazendo bem para a série. Em dois episódios ele já passou por 2 experiências de quase morte e foi salvo por ninguém menos que Caroline. E quando foi que abandonar a noiva foi uma boa ideia para ele?

Damon being Damon: Não é novidade que Damon faz de tudo para ter Elena de volta, sem se importar com as consequências. Também não é novidade ele estragar tudo no caminho e Kai agora está com a pessoa que mais importa para Damon.

O que vem por aí: Já saiu a promo do próximo episódio e você pode ver aqui.


Os últimos episódios da séries estão eletrizantes e nos deixando cheios de perguntas. Espero um final épico. Algumas notícias saíram na internet que podem deixar muitos fãs tristes, como a morte de mais um personagem querido e o possível retorno de Katherine no último episódio.
E aí? Está tão empolgado quanto eu? O que você achou desse episódio? Quais suas teorias e o que espera dos próximos episódios finais? Conta aí.


Um comentário

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o