Quem é vivo sempre aparece - Meus Antídotos

29 de setembro de 2016

Quem é vivo sempre aparece


Oie gente!!! Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Boa vida!! Aí você me pergunta: Porque essa felicidade toda? Não sei, acordei assim. E acho essa é a felicidade mais genuína. Vem do nada.
Nossa sumi por muito tempo dessa vez, estava com saudades, mas foi necessário. Estou me organizando para voltar a postar com mais frequência, tem tanta coisa que quero escrever, tanta coisa nova que conheci. Então como diria Jack, vamos por partes.

TCC: Como mencionei em outro post aqui, na época eu estava escrevendo meu primeiro TCC para concluir a primeira parte do meu curso, o que estava consumindo maior parte do meu tempo, e escrevi e conclui e formei. Meu TCC (trabalho de conclusão de curso) foi apresentado em março e aprovado, a coleguinha agora é Bacharela em Ciências Exatas e Tecnológicas (uau). Mas não para por aí, meu objetivo é ser Engenheira Civil, já estou cursando Engenharia Civil e logo logo estarei apresentando outro TCC. Já estou escrevendo um projeto sobre o assunto que irei tratar e estou muito empolgada. Posso dizer, não é fácil, nunca é, mas estou tão feliz e com a sensação que escolhi o caminho certo e vou fazer algo que realmente gosto, que o as dificuldades do caminho vão ficando para trás. Espero em breve poder dizer para vocês que tive mais um TCC aprovado.

Fase 2, Estágio: Acho que a parte mais difícil do curso é a procura por estágio, se vc não tiver alguém que possa te indicar é suado. Essa parte me preocupa muito, escrever curriculum, ir em empresas, falar com amigos, se inscrever em programas de estágios, é um processo. Me desejem sorte.

Livros: Com correria de TCC, faculdade e procura de estágio, confesso que tenho lido pouco. Comprei alguns, li alguns e outros ainda estão intocados na estante. Leio 5 páginas por dia em intervalos de estudo. Já li Depois de Você e comprei Um mais Um. Quem ama Jojo Moyes?? (\o/ \o/)

Séries: Conheci tanta série nova, a lista é tão grande que tenho medo de citar alguma  e esquecer das outras. Quero fazer posts exclusivos para falar sobre elas. E quanta série será cancelada esse ano? Muitas séries que eu amo ou tiveram sua última temporada exibida ano passado, ou terão sua última temporada exibida esse ano, e estou sofrendo com isso, entre elas The Vampire Diaries (ou Diários de um Vampiro).  

Filmes: Alguém reparou na quantidade de ótimos filmes que foram lançados esse ano? E muitos de super-heróis e dos quadrinhos que marcaram nossa infância. E vem muito mais por aí. Tem filme para todos os gostos. Quem aí quer assistir Passageiros levanta a mão. (\o/)

Blog: Sei que o blog passou muito tempo as moscas, mas estou me organizando para voltar com muitas novidades. Enquanto isso vocês podem visitar o Tumblr Meu Antidoto que está cheio de fofurinhas. Volto logo. Prometo. Beijo beijo e muitos sorrisos para hoje!!


Nenhum comentário

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o