7 app que não podem faltar no meu celular - Meus Antídotos

18 de outubro de 2017

7 app que não podem faltar no meu celular

Oi gente!! Hoje eu vim falar sobre tecnologia e aplicativos de celular. Eu sou uma pessoa que mexe no celular o tempo todo. Ás vezes ficar sem internet ou com o celular descarregado é enlouquecedor. O meu celular deu problema há alguns meses atrás e juntamente com isso deu problema na bateria, resultado: tardes inteiras com o celular descarregado. O bonitinho foi substituído e eu vim contar para vocês alguns aplicativos que não podem faltar.

1. Whatsapp

Acho que esse sem dúvida o número 1 da lista de quase todos e o primeiro a ser instalado. Estamos em uma era em que estamos constantemente conectados a internet e dificilmente fazemos uma ligação, sendo assim, o Whatasapp e outros aplicativos de mensagens similares se tornaram o principal meio de comunicação. Eu só ligo para meus pais, porque eles não usam o aplicativo. Até quando quero ligar para um amigo uso o app.

2. Instagram

A principal rede social de fotos. Eu estou o tempo todo conectada, sigo os mais diferentes perfis, de amigos a blogs e artistas. De música, dança, livros, o que me interessa. Por outro lado, não posto tantas fotos assim.

3. Moon+ Reader

Eu gosto muito de ler, e que melhor maneira de carregar sempre um livro comigo do que deixa-lo o celular? Para ler eu uso o Moon+ Reader, que é um aplicativo muito legal com um visual limpo, onde eu posso marcar páginas e marcar textos com marcadores coloridos, a leitura retoma da página onde parei quando abro o app novamente. Além disso tenho a possibilidade de colocar os temas mais adequados tanto para o dia como a noite, que pode trocar automaticamente de acordo o horário, configurar a fonte e deixar tudo no estilo que eu preferir. Ele também tem uma opção que me obriga a descansar as vistas quando passo muito tempo lendo algo. O melhor aplicativo de leitura que eu já usei e sempre recomendo para todo mundo. Pena não ter uma versão para computador.

4. Aviary

Já usei diversos editores de foto, mas o Aviary realmente me conquistou. Ele é muito simples de mexer, tem vários efeitos, molduras e adesivos. Além disso é possível adquirir novos pacotes de tudo isso pelo próprio app, alguns gratuitos e outros pagos, super bonitinhos. Os pacotes pagos são bem baratinhos. Não troco mais de app.


5. BB

Acho que ter um aplicativo do seu banco facilita muito o nosso dia-a-dia, através dele dá para acompanhar quando o salário caiu na conta, fazer transferências, pagar contas e até colocar crédito no celular. Adeus filas enormes sem necessidade.

6. Polaris Office

Eu recebo muitos documentos do word, excel e power point, e como nem sempre tenho um computador por perto, o Polaris Office é a melhor ferramenta para visualizar tudo pelo celular. Facilitou muito minha vida quando precisava dar aquela última revisada antes de uma apresentação de trabalho na faculdade. 

7. Calendário Menstrual

Eu amo esse aplicativo. Ele diz quantos dias falta para o ciclo, tem a opção de marcar o inicio e o fim, tem alertas, lembretes e você pode marcar quando sente algum sintoma da TPM e a intensidade. Tem um calendário de ovulação, gera gráficos com sua informações (temperatura, peso etc). Tem vários funções interessantes e úteis, é simples, bonitinho e fácil de mexer. O backup pode ser feito pela conta do google.

Então... quais aplicativos você já conhecia? Quais você mais usa? Me conta aí! Beeijooo!!!!

29 comentários

  1. Uso vários desses! Principalmente o Whatsapp e o Instagram, mas adoro o do BB também. Quero baixar esse Aviary! O calendário menstrual uso o Clue, acho prático e bom, mas ele não tem alguns lembretes, vou olhar esse x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oieee
    eu adorava o Aviary
    ainda bem que li seu post, me lembrou de baixá-lo novamente.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. Alguns aplicativos não conhecíamos como o Aviary e o Moon Reader, mas parecem ótimos. O que mais usamos é o Instagram!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooi adorei as dicas, eu uso bastante o intagram do blog.
    Os outros app ainda não conhecia, mas adorei a dica, e o blog .

    Beijos bom final de semana, adorei a dica .
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Do terceiro para baixo não conhecia nenhum. Só o último que baixei uma vez, mas acabei trocando pelo Flo sabe? Agora instagram e whats são os primeirinhos mesmo hahaha
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O whatsapp já deveria vir instalado no celular. Ele é sempre o primeiro aplicativo que eu instalo! É a primeira vez que eu vejo alguém mencionando esse calendário e não o clue. É o app que eu uso, acho ele muito simples e super fácil de mexer, nunca tem problema e é mil vezes melhor que o clue. Hoje eu to com os dois instalados (mas só porque o clue sempre tem atualizações) mas ainda acho este o melhor

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  7. Apenas tenho o instagram dessas aplicações
    *já sigo o blog
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer seus apps favoritos, não vivo sem alguns também! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    O do calendário menstrual é mesmo ótimo!
    Uso mais 2 além desse: Clue e Maia!
    Acho massa que me dão informações/opções diferentes. =) Então se complementam.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Alguns eu não conhecia e amei saber um pouco mais sobre eles. Eu não vivo sem Instagram! Tenha um ótimo dia, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber dos app que você tem no celular, eu também tenho calendário menstrual (o meu é do símbolo de florzinha rosa), Istagram, Whatsapp, Polaris (também uso um outro muito bom para textos e arquivos em PDF). Não conhecia esse app para livros, vou baixar agora e usufruir. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Gostei de conhecer o app de leitura, preciso ler mais. Vou ver se baixo ele
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Eu uso alguns desses apps e gosto bastante, mas não conhecia o de leitura! Vou procurar saber :)

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  14. Oi Grazy, eu uso um calendário menstrual também, mas o nome dele é Clue. Acho super prático. E também não conhecia o Moon + Reader, vou dar uma conferida. Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que legal esse aplicativo do calendário menstrual e o de leitura, não conhecia. O Instagram se tornou essencial, né? Quando o meu celular caiu no chão e rachou a tela, confesso que nem senti falta do Whats, é claro que em questão de comunicação ele é maravilhoso, mas pensei foi no Insta, hahaha acontece. Gostei dos apps! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  16. Eu não costuma ter muitos aplicativos, mas isso mudou de uns tempos pra cá. Tem muita coisas boas que ajudam no dia-a-dia. Já anotei duas de suas indicações.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amo o Instagram, já não posso viver sem ele, é a minha fonte de inspiração e também adoro partilhar fotos! Também gosto muito do Whatsapp, muito útil! :D
    Obrigada pelo comentário, segui o blog! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse Moon+ Reader, só aquele outro que todo mundo tem (que esqueci o nome, mas já baixei uma vez). Esse Aviary eu já tive, mas não me conquistou muito, conheci outros melhores que ele e em 1 só. Aplicativo de banco facilita a vida! Também tenho do meu. Eu tinha esse Polaris Office, acho que vinha no celular. E já baixei esse Calendário Menstrual, era muito fofo, mas agora uso o Clue. Adorei o post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse editor ainda! Já vou baixar e testar ele!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá! Tudo bem?
    Eu uso o mesmo calendário menstrual que vc! kkk
    Realmente, são aplicativos indispensáveis, mas eu ainda acrescentaria um antivírus nessa lista.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    Bjo,
    Misto Quente! ~

    ResponderExcluir
  21. Gente do céu! não conhecia esse calendário menstrual,vou fazer o download. Bjs linda

    LEH BLOG INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  22. Adorei o top 7. Desses daí, só conheço e uso o Wpp e o Insta mesmo. Eu conheço o app do BB porque minha mãe usa muito, mas como não tenho conta nesse banco, não o tenho no meu celular. Os outros, não conhecia mesmo. Pra editar fotos, uso, principalmente, o VSCO. Pra acompanhar a menstru, uso o Clue. Pra ler livros e arquivos, uso o iBooks que já vem no iPhone. Já usei muito o Polaris quando tinha android, e adorei conhecer o Moon+ Reader, isso de marcar funciona também quando o arquivo é digitalizado e não dá pra "selecionar" as palavras?

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  23. Amoo o instagram, sem dúvida não pode faltar haha! Adorei o post e conferir seus aplicativos favoritos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  24. Amei os apps, uso o 1, 2 e 7. para ler livros eu uso o Lithium que é bem parecido com o do post
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Os dois primeiros também são essenciais pra mim, acho que são uns dos apps que eu mais mexo no celular! Os outros eu não tenho, mas gostei muito desse de leitura, ainda não conhecia! Vou procurar aqui pra testar, viu?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  26. Eu vim para conhecer o seu antídoto
    para o meu próprio veneno.

    Gostei da página e vou segui-la.

    Beijos, te espero no meu blog.



    ,

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o