Resenha: A Mentira - Meus Antídotos

15 de dezembro de 2011

Resenha: A Mentira

Oie como estão? Hoje é dia de uma resenha. Espero que gostem. Eu adorei o filme, queria ter assistido antes. Divertido, faz você rir demais. E a Emma Stone, ganhou um prêmio no MTV Movie Awards de melhor comediante, com esse filme. Merecido.

Título original: (Easy A)

Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Will Gluck
Atores: Emma Stone, Penn Badgley, Dan Byrd, Amanda Bynes.
Duração: 92 min
Gênero: Comédia

Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante que ninguém notava a sua presença e seu amigo Brandon (Dan Byrd) sofria horrores na escola porque era gay. Até o dia em que eles tiveram a ideia de simular uma transa na presença de todos durante uma festa. Foi a deixa para que Olive tornar-se a mais popular da escola, mas toda malandragem tem seu preço e ela passou a ser perseguida por sua, digamos, liberdade.
O filme conta a história da Oliver, uma garota nada popular que para se livrar de um programa chatinho com sua amiga inventa uma mentirinha para ela, até que o colégio inteiro fica sabendo do “acontecido”. Logo, uma mentira é contada para sustentar a anterior, e vira uma bola de neve. Todos começam a achar que ela é uma... posso dizer piranha? Quando um amigo gay pede que ela diga que eles fizeram sexo e ela aceita as coisas começam a piorar. E mais mentiras vão sendo contadas.
Oliver briga com sua melhor amiga e o carinha por quem ela é apaixonada não acredita nos rumores, e é muito fofo. Alguém aí conhece Penn Badgley? O Dan de Gossip Girl. No fim ela pede desculpa a amiga e todos também ficam sabendo a verdade.

Gostei do filme por que ele é divertido, o foco não é o romance e mostra que mentir não vale a pena. Sempre que se conta uma mentira, conta-se outra para sustentar a primeira, e isso vai piorando, a ponto de não se saber o que é verdade ou não. Além da relação que ela faz com o livro A Letra Escarlate (não li ta gente, mas gosto quando filmes relacionam livros).
A música Pocket Full of Sunshine está na trilha Sonora do filme e é uma musiquinha chiclete, sem dúvidas. Estou pensando seriamente em colocá-la em meu celular. rs
É isso, assistam ao filme por que vale mesmo a pena. Beijinhos. Por hoje é só. Estou de férias!!! Uhu. Amém. Em breve mais filmes para vocês. E já tem mais resenha pronta. Beijooo!! Voltem sempre.

Fonte: Adoro Cinema

5 comentários

  1. oi Grazi!

    pra começar quero dizer que amei o novo layout^^
    e quanto ao filme, ele deve ser bem divertido mesmo, adoro filmes assim, bem levinhos sabe... vou procurar pra baixar =D
    ameei a dica

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro esse filme é muito legal! :D *-* HEHE;

    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. oláa vim conferir seu blog super fofo ja estou seguindo ele.. segue o meu tambem

    http://booksreveals.blogspot.com/

    vc deichou um comentario na minha caixinha adorei

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Amo esse filme! A Emma é minha diva e assim que terminei de assistir, corri pra colocar a musiquinha no meu celular KKKKK

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  5. esse filme parece ser muito bom, a um tempão to para assistir kkkkk,

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o