Meus Convites de Formatura - Meus Antídotos

26 de maio de 2018

Meus Convites de Formatura

Hello pessoas lindas do meu coração! Como vocês estão? Eu estou super ansiosa! Vocês devem estar cansados de saber que minha formatura tá chegando, mas devo confessar que a ficha só começou a cair agora. Até ontem eu não havia organizado quase nada, ainda não fiz orçamento da comemoração que farei em casa, ainda não vi modelo de vestido, de anel e faltam muitas outras coisas, e eu tenho pouco mais de um mês para deixar tudo pronto. Me desejem sorte. 

Enquanto isso vou mostrando pouco a pouco das coisinhas que vão ficando prontas, começando pelos convites. Ficou muito bonitinho e delicado, a empresa fez um ótimo trabalho. Como os convites são bem grossos não dá para colocar em envelopes, e nem precisa pois o convite em si já é uma ótima apresentação. Mesmo assim achei que faltava algo, então resolvi colocar uma fita dourada neles.


O convite abre em 3 partes, quando as duas primeiras são abertas podemos ver todas as mensagens, de “A Deus” até a “Aos Colegas”.

A próxima foto, de quando abrimos a terceira parte, é bem legal e foi tirada na ponte Dom Pedro II, localizada na cidade histórica de Cachoeira. Foi muito difícil conseguir tirar essa foto pois precisamos parar o transito por alguns minutos e não podíamos demorar, além disso estava ventando muito, então era muito difícil principalmente para as mulheres, mesmo assim o resultado ficou muito legal e eu gostei muito dessa foto.

A próxima foi a foto de grupo (amo meu grupo), tirada no jardim do Convento de Cachoeira, ponto histórico e turístico da cidade. Ao lado temos cada um do grupo com a foto de criança, muito fofos esses mini Engenheiros.

Por fim a última página do convite, com a foto mensagem. Na minha mensagem preferi não citar nomes de amigos, mas procurei um jeito de que cada um se identificasse quando lesse a mensagem. Ler essa mensagem depois de pronta é muito especial para mim, principalmente por meus pais e familiares. Eu sou a primeira dos meus irmãos a concluir a faculdade, dois deles começaram e não concluíram, isso traz uma responsabilidade muito grande para mim, assim como muito orgulho. Foi algo muito sonhado por cada um de nós, e cada um de meus irmãos e meus pais tiveram papeis especialmente importantes nessa vitória. Minha família é muito importante pra mim e meu amor por eles não tem tamanho, nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para demonstrar meu amor e gratidão a eles nesse convite.

Então, o que acharam do convite? Eu fiquei feliz com o resultado final! Me conta o que achou! Beijinho!!!

Gente não resisti!! Passei uns 4 dias trabalhando nesse novo layout, deixei quase tudo do jeitinho que eu queria e não consegui esperar para colocar no ar. Amei todas as cores, a sidebar, o footer do jeito que eu queria e todo o resto. Coloquei os posts resumidos na página inicial, vocês preferem assim? Só não consegui deixar ele responsivo ainda, mas estou trabalhando nisso. Quase todos os tutoriais são da Elaine Gaspareto, prático e fácil! E aí, aproveita e me conta o que achou do novo visual do blog!!

11 comentários

  1. Que convite lindo, parabéns :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo! Parabéns pela formatura. Eu me formo no fim do ano em engenharia de alimentos e não vejo a hora de ver tudo! *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Grazy!
    Parabéns pela formatura <3 É um momento muito gostoso de nossa vida!
    Adorei o seu convite! Todas as cores combinam muito e todos os detalhes são lindos.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Que bonitos convites!
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá Grazi! Tudo bom?
    Se preocupa não, eu como boa brasileira também deixei pra resolver tudo em última hora na minha formatura kkk
    Achei muito bonito o seu convite, o meu foi bem parecido com o seu.
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  6. Oii Grazi, que convite lindo!
    Essa fase é uma das mais especiais, você começa a planejar a formatura, pensar nas roupas, no dia ... Deu até saudade da minha formatura rsrs.

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda! Nunca tinha visto um convite tão bonito, sério! Parabéns!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ficou liindo! Os meus parabéns, muito sucesso. <3
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  9. Que convite lindo, quero logo acabar a faculdade haha
    o blog está maravilhoso, amei
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o