Santa Clarita Diet - Meus Antídotos

3 de março de 2017

Santa Clarita Diet



Oie amadinhos. Como estão? Que bom poder retornar tão cedo.

Não conheço uma pessoa que não ame a Netflix, mas podemos dizer o mesmo sobre as séries originais da Netflix? A nova série original, Santa Clarita Diet, estrelada por Drew Barrymore tem dado o que falar, todos estão comentando e eu também assisti e vim contar um pouquinho sobre o que eu achei.

Posso dizer que resolvi assistir a série não somente pelos comentários e resenhas que li sobre ela, mas também por causa da querida Drew B. Ela é uma atriz excelente com um toque natural para a comédia, sendo assim, fiquei super curiosa para saber como seria vê-la interpretando esse papel e na expectativa de vários risos.

Santa Clarita Diet
é uma série original da Netflix, sua primeira temporada conta com somente 10 episódios com 30 min cada. Nela conhecemos Sheila e Joel na cidade de Santa Clarita, um casal de corretores de imóveis normais e que tem uma filha adolescente, Abby. Tudo está bem, até o dia em que Sheila passa mal durante uma visita a uma casa que pretende vender e morre. Ninguém sabe como ou porque, mas a corretora acorda após alguns minutos - e muito vomito – com vontade de comer carne crua. Tudo começa a mudar para essa mulher a partir daí e eles não tem ideia do que está acontecendo.

As coisas começam a dar errado quando Sheila mata um cara com quem trabalha e come o primeiro pedaço de carne humana. Oficialmente um zumbi, ela e seu marido Joel, precisam esconder o corpo – ou o que sobrou dele. Depois que a esposa passa a só conseguir comer carne humana, o casal encontra uma forma bem interessante de manter a dieta de Sheila. 

Aja Normalmente

Não espere nada como The Walking Dead, zumbis por todo lado, matança ou nada disso. A única coisa que ambas as séries tem em comum é a abundância de sangue. SCD é criativa, cômica e absurdamente fora do comum. Exagerado, com humor negro, muito palavrão e muita cena que só quem tem estomago forte consegue assistir. 

Eu assisti a SCD bem rápido, e quando acabou pensei: já!? Me empolguei muito nos primeiros capítulos, porém acho que os últimos deixaram um pouco a desejar, principalmente no quesito comédia. Ao tentar desvendar um pouco das origens do que aconteceu a Sheila, a série desacelerou um pouco. Mesmo assim, deixou um ótimo link para a segunda temporada e quem gostou da primeira, morrendo de vontade de que ela venha logo. De qualquer forma, esperava menos nojo e mais risos. 

A dobradinha zumbi+humor tem tudo para dar certo, agradando a muitos e desagradando vários outros. Se você tem estomago forte e ainda não conferiu, vai lá dá uma conferida. Se já assistiu, me conta aí o que achou. 


Eu me sinto como se fosse fosse o Batman e o Robin. E eu sou...o Alfred.

Vocês podem também conferir o instagram da série @santaclaritadiet.
Ps: Quero o copo de smoothie da SCD. Estou aceitando de presente.

7 comentários

  1. Eu comecei a ver a série neste domingo... ri igual a uma louca! É muito muito muito boa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e fiquei alguns dias sem saber o que senti kkkk teve horas em que pensei, meu Deus que coisa mais Genial. Ja outros momentos meu pensamento foi: mas que porcaria kkkk. No fim o saldo foi positivo e quero muito ver a proxima temporada!
    Adoro a Drew e gostei muito da proposta da série, eu não gosto de terror, então pude ver uma série de zumbis não assustadora!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Drew, vi muita gente indicando essa série, mas eu não vou dar conta! Passo mal vendo sangue. Mesmo sendo comédia e tudo exagerado, não tenho estômago para isso. :( Beijo

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a propaganda achei meio besta, mas confesso que agora fiquei bem curiosa. Ainda mais por ser curtinha e fácil de assistir! Vou dar uma olhada sim! Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti essa série, gostei muito pelo estilo de humor bem despretensioso.
    É uma série gostosa de assistir, a Drew é maravilhosa e não vejo a hora de ver a segunda temporada!
    O que será que vai acontecer com a Sheila? hahaha

    apartamentoparadois.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  6. Estou curiosa pra ver,não tinha tido interesse algum mas fiquei curiosa lendo teu post 👀👀👀

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog 😍Já estou seguindo vem conhecer o meu qdo tiver um tempinho super beijo 😘

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o