Tirando a poeira - Meus Antídotos

26 de novembro de 2015

Tirando a poeira



Oie meus queridos!! Como estão? O post hoje é quase um pedido de perdão. Para mim mesma e para o blog. Fui negligente com o MA nos últimos meses, foram 7 meses sem um único post sequer. E eu tenho tentando tanto. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e é um pouco difícil lidar com tudo ao mesmo tempo. Enfim, acho que as coisas agora vão começar o a funcionar do jeito que eu quero. 
Para começar mudei totalmente a cara do blog. Por causa da correria da faculdade e do TCC - é gente, tá quase acabando -  eu não pude me dedicar a fazer um layout totalmente novo, então estou usando um do Follow Your Dreams, achei esse bem lindinho e só fiz o topo, o restante deixei como estava. Também adicionei algumas coisas que queria já há um tempo.
Poucas coisas aconteceram nesses últimos 7 meses. Primeiro, durante quatro deles a universidade onde eu estudo esteve em greve, assim como muitas em todo o país. Passei quatro meses em casa sem saber se as aulas voltariam no mês seguinte ou no ano seguinte. Esse é o nosso governo, um total descaso com os estudantes e com os professores, e com a nossa educação. País por mais educação? Onde? Mas não discutirei isso - pelo menos não agora. 
Como eu já mencionei estou escrevendo meu TCC, para concluir a primeira fase do meu curso. E devo dizer, é a pior parte do curso. É muito trabalho, muito detalhe, muitos erros e pouco tempo. Mas está chegando ao fim, então há um lado bom. 
Como nem só de coisas boas a gente vive, em julho minha cadelinha Mila faleceu. Ela já estava com 15 anos e acabou ficando muito doente e acabou morrendo. Chorei dias. Mesmo assim, ela nos deixou com um netinho que é meu amor. Além disso tem o gato. Meus fofos. 


Também criei outro blog, o Frequência Afetiva, não sei como vai ficar a situação dele, mas espero que ele sobreviva. 
Hoje sem muitas novidades para contar. Mas já tem post pronto sobre filmes e sobre séries!!
Beijo beijo beijo !! 

2 comentários

  1. Que bom que vai estar por ai, pois acabei de chagar na blogsfera e vou acompanhar tuuudo!
    Meus sentimentos pela sua cadelinha :c e vou visitar seu blog u.u

    http://emversosapagados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o