Me apaixono a cada minuto. - Meus Antídotos

14 de abril de 2015

Me apaixono a cada minuto.


Há tempos em nossas vidas em que fazemos somente o que o nosso coração manda. Não pensamos direito e nos jogamos de cabeça em tudo o que queremos. E de repente, de um segundo para o outro você se apaixona. Você não sabe exatamente em que momento isso aconteceu, se foi quando ele pegou na tua mão, ou quando te abraçou forte e cheirou teu cabelo. Você não sabe bem por que isso foi acontecer. Será por causa do sorriso lindo que ele tem? Pelo modo como ele te olha e sorri? Ou porque ele dança com você mesmo sem você saber dançar? Você não sabe. Quando você se apaixona não sabe o momento exato que isso começou.

De repente você se pega pensando naquele cara boa parte do dia. Na tua mente passa um momento com ele, em câmera lenta e sem som. E sorri. E ri. E dá gargalhadas. Conta os segundos para ter mais um momento assim, só para poder colocar em câmera lenta também. 

Teu corpo reage ao dele. Parece haver um imã te atraindo para o corpo dele. Seu cheiro é maravilhoso, sua voz te deixa boba, seu toque provoca arrepios. É tão bom estar em seus braços. Ser o alvo do seu olhar carinhoso e ao mesmo tempo provocativo. Ele? Encantador. 

Você? Bem, você adora observá-lo, eu sei. Fazer círculos em sua pele, brincar com suas mãos e acarinhar e puxar seus cabelos. Cheirar aquele lugar entre o pescoço e o ombro dele. Beijar o cantinho da boca dele como provocação. Bater de mentirinha quando ele diz uma besteira, porque sabe ele vai te agarrar e te beijar. Adora conversar por horas com ele. E o silencio entre vocês, não os incomoda, é só calma, companhia. 

Ele? Carinhoso.

Você? Você adora quando ele te chama, quando cozinha só para você, quando só te abraça ou dorme de conchinha. Quando ri das suas piadas sem graça. Quando manda mensagem no meio da noite, mesmo sabendo que você só vai ver de manhã. Adora o jeito como ele sorri quando chama ele de amor, ou bê. Você simplesmente adora todo e cada detalhe nele, eu sei.

Ele? Paixão.

Você também odeia a demora dele. Odeia quando ele diz que você está errada, quando brigam, quando ele está irritado o suficiente para não ligar de volta. Você odeia ficar longe dele. E volta para ele, porque a melhor parte de brigar, é se reconciliar. Você odeia tudo isso, e ama ao mesmo tempo.

Ele? Mistério. 

Dizem por aí que é melhor que chocolate. Se apaixonar, eu digo.


Oie meus amados! Uma passadinha rapidinha porque estava morrendo de saudades. Trazendo uma coisinha que eu escrevi tem tempinho. Coisa boba, para distrair. Sumi não, estou viva! Não sumam!
Beijo beijo beijo!!

5 comentários

  1. Amei seu texto, super fofo!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! texto lindo.. se apaixonar eh realmente uma das coisas mais gostosas da vida :D

    bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Adorei o seu texto, não é coisa bobinha, não! El é muito fofo, explica tudo o que sentimos, pelo menos sobre mim! rsrs
    Tenha um bom Domingo!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  4. de fato, a paixão é um sentimento muito repentino. quando você vê, já está apaixonada e passa a admirar tudo o que a pessoa faz ou é. até começa a relevar o lado ruim dele, hahaha.

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o