Eles estão nos deixando - Meus Antídotos

27 de abril de 2015

Eles estão nos deixando

 Oie amados! Como estão? Espero que todos bem! Vamos falar de séries? 


 #1 Elena – Nina Dobrev (The Vampire Diaries)

Não é mais novidades a saída da querida Nina Dobrev de The Vampire Diaries. Os rumores começaram a sair à algum tempo, mas só a poucas semanas foram realmente confirmados pela atriz e a produtora da série. Não se sabe ainda ao certo como será a saída dela da série, mas Nina afirmou sempre ter tido planos de ficar somente 6 temporadas junto ao elenco. Agora Dobrev tem planos de conquistar o mundo. Nina Dobrev é uma das protagonistas, interpreta Elena Gilbert e durante também Katherina Pierce em várias temporadas. Teve um caso de amor com os dois irmãos Salvatore, foi humana, vampira e há uma boa chance de ser humana de novo. Foram 6 temporadas de altos e baixos para Elena, e vimos sua evolução. Nina também evoluiu como atriz, dado que recebeu uma tarefa desafiadora desde o começo, interpretar dois personagens completamente diferentes e nos encantou. Há apostas (quase certeza) de que a saída dela se dará através da cura, que voltou ao show. Será que Elena nos deixará humana? O que será dos irmãos Salvatore sem Elena, especialmente Damon? Que rumo a série tomará agora? Ou será que também está com seus dias contados? Temos muitas perguntas, e estamos ansiosos. Uma coisa é certa, assim como Katherine, Elena nos fará falta.


#2 Roy – Colton Haynes (Arrow)

Arrow tem passado por muitos altos, o ponto alto da vez é o “convite” para que Oliver Queen (the arrow)  se torne o próximo Ra’s Al Ghul. A cabeça do demônio está disposto a tudo para fazer Oliver dizer isso e ser seu herdeiro. O primeiro passo: deixar a cidade contra ele. Após a cidade tomar conhecimento da identidade do arqueiro como sendo Oliver, Roy decide se entregar para salvar o amigo. Agora todos acreditam que o Arqueiro está morto, que Roy está morto. Roy decide sair da cidade e desaparecer. Assim se dá a saída de um personagem querido para todos que acompanham a série. Roy passou por momentos terríveis e quando finalmente se recuperou se juntou ao Team Arrow como The Arsenal. A saída dele é triste, mas nem tudo precisa ser definitivo. Com a previsão de estreia do Spin-Off de Arrow/Flash (ainda sem título) é possível vermos Colton por lá, talvez como The Arsenal? Sabemos que o Spin-Off reunirá heróis saídos das duas séries. Sara, a canário negro, é presença confirmada, ainda não sabemos como. Ansiosa para mais uma estreia. Talvez não iremos precisar sentir falta do lindo e queridinho Roy.


#3 Tyler Lockwood – Michael Trevino (The Vampire Diaries)

Mais um deixando nossa série. Uma pena. Não se sabe ao certo como será essa saída também. Já perdemos Jeremy Gilbert ( Steven McQueen) e agora Tyler. Será uma pena e deixará muitas saudades.

Por hoje é só amadinhos!!! Até a próxima!! Beijo beijo!!

10 comentários

  1. Grazy eu sempre AMEI TVD. Assisti todos os episódios até a metade da 6 temporada, colecionava os livros e tudo mais. Mas a série foi perdendo alguma coisa que me deixou meio desanimada. Acho que eles se perderam em algumas coisas: por exemplo, o romance da Caroline com o Klaus. Levantaram tanta expectativa e, de repente, ele engravida uma loba e some pra sempre da série. Oi?

    Quando anunciaram a saída da Nina foi a deixa para eu aposentar TVD. Não vou mais assistir! Já estava muito lenga-lenga; eu sempre fui Delena e não vou suportar ver o Damon com a Bonnie kkkk e nem o Stefan com a Caroline (pois eu torcia pra ela ficar com o Klaus). Acho o Stefan muito bundão, sei lá!

    A série vai deixar saudade e também um gostinho de que poderiam ter acertado algumas coisas, mas foram deixando passar e isso acabou prejudicando o resultado final.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Grazy eu sempre AMEI TVD. Assisti todos os episódios até a metade da 6 temporada, colecionava os livros e tudo mais. Mas a série foi perdendo alguma coisa que me deixou meio desanimada. Acho que eles se perderam em algumas coisas: por exemplo, o romance da Caroline com o Klaus. Levantaram tanta expectativa e, de repente, ele engravida uma loba e some pra sempre da série. Oi?

    Quando anunciaram a saída da Nina foi a deixa para eu aposentar TVD. Não vou mais assistir! Já estava muito lenga-lenga; eu sempre fui Delena e não vou suportar ver o Damon com a Bonnie kkkk e nem o Stefan com a Caroline (pois eu torcia pra ela ficar com o Klaus). Acho o Stefan muito bundão, sei lá!

    A série vai deixar saudade e também um gostinho de que poderiam ter acertado algumas coisas, mas foram deixando passar e isso acabou prejudicando o resultado final.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. É tão ruim quando os personagens que gostamos deixam a série, não é mesmo? Triste, sem dúvidas.
    Não acompanho nenhuma das séries mencionadas, mas te entendo completamente.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. No momento não acompanho nenhuma série, mas é chato quando um personagem que gostamos sai né, gostei em conhecer essas séries, ão conhecia nenhuma.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que doh q o Roy vai sair. Meu marido adora Arrow.. eu assisto com ele. :D Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não vejo nenhum das duas séries, mas é tãããão triste quando nossos personagens amados nos abandonam, né?
    Sei que tem muita gente cortando os pulsos porque a Nina está saindo.


    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oii...
    Eu gostei de saber da saída de Elena, eu gostava dela nas duas primeiras temporadas, depois achei que o seu papel estava meio cansativo. Mas, estou curiosa com o destino dela na série.
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazy!
    A saída que me deixou mais triste foi a do Colton. Espero que ele esteja presente no spin-off.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazy, uma pena eles saírem das séries.
    Gostei do post, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Não acompanho séries! Mas imagino o quanto deve ser chato isso =c

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o