Clipes que gostei! - Meus Antídotos

23 de maio de 2013

Clipes que gostei!

Oie povo querido do meu coração =D
Que saudade de tudo isso. Dessa vez passei muitooo tempo longe. Mas nem foi porque eu quis, eu juro. Esse semestre foi uma correria na universidade, peguei muitas matérias pesadas, e quase não tive tempo nem para respirar. Mas o semestre está quase acabando e eu terei alguns dias de folga. Graças a Deus. E vou tentar atualizar aqui mais e talvez até mudar a cara do blog. Por enquanto vamos a algumas coisinhas simples, um passo de cada vez. 
Assisti alguns clipes que saíram recentemente e eu gostei bastante, acho que vocês já assistiram mesmo assim quero compartilhar. Espero que gostem. Volto em breve. Prometo. Então, vamos aos clipes?

Bom, eu gostei muito desse clipe da Demi Lovato. Heart Attack passa uma energia boa, tá vontade de cantar e dançar. Por outro lado eu me identifiquei bastante com a letra da música. Apesar as crises que a cantora passou nos últimos tempo acho que ela tá em uma ótima fase para música. 

Estou levantando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu fizesse isso, acho que eu teria um ataque cardíaco.

Esse clipe da Taylor Swift foi sem dúvidas um de seus clipes mais divertidos. 22 levanta seu astral e é divertido e fofo. Amei, da cantora é um dos clipes que eu mais gostei, principalmente porque foge mais do estilo "sou extremamente romântica".

Eu não sei se vocês sabem, se não, eu vou dizer agora. Eu sou extremamente, enlouquecidamente apaixonada por Jason Mraz! =p
Na hora de escolher qual clipe eu postaria aqui milhares de abas foram abertas no Chrome, mas como tinha que escolher só uma, resolvi escolher 93 million miles. Mas recomendo todas outras, em especial The Freedom Song e The Woman I Love. Esquece não.

Hora de ir. Que tal o próximo post (que será em breve) ser sobre comida? Estou morrendo de fome!
Beeeijooooooo amores!!! Até a próxima, fica comigo então, não me abandona não. ♪

2 comentários

  1. 22 foi a música que mais ouvi no mês de Abril. Pro mês de maio, a que tá ganhando é Heart Attack. E ouvi bastante 93 Million Miles por causa de Salve Jorge, rs.
    Adorei as escolhas!

    ResponderExcluir
  2. Esse da Demi é perfeito *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o