Top 6: Esmaltes + novas aquisições - Meus Antídotos

4 de agosto de 2012

Top 6: Esmaltes + novas aquisições

Oie amores! Vocês já repararam o quanto eu estou escrevendo sobre coisas totalmente diferentes? E é exatamente isso o que eu adoro. Poder falar sobre o que eu quiser, sobre tudo ou qualquer coisa. Então o assunto de hoje é algo de eu amo demais: Esmaltes.
Vou mostrar para vocês alguns dos meus esmaltes preferidos, foi difícil mas consegui escolher só seis. Dá para perceber que todos estão na metade ou menos. E também mostrar umas novas aquisições.
Os esmaltes na imagem não estão em ordem de preferência.
1- Militar, colorama: Esse é um esmalte relativamente antigo mas que eu gosto muito. Ele não tem brilho, mas também não chega a ser fosco. Apesar de ser colorido eu não acredito que ele chame muito a atenção, ideal para quando a unha está curta e não se quer abandonar o esmalte colorido. 
2- Hippie Chip, colorama: Eu simplesmente amo esse esmalte. Fazer uma lista de preferidos onde ele não estivesse seria impossível. Comprei junto com o militar e me apaixonei, fiquei umas duas semanas seguidas com ele na unha. Adoro essa cor em qualquer coisa. Passa uma paz.
3- Love, Risqué: Entre todos os esmaltes vermelhos que eu já usei esse sempre foi o meu preferido, mas nunca mais o achei de novo. Por isso ele entrou em estágio de economia. É simples lindo, cobertura impecável e um brilho perfeito.
4- Obsessão, Risqué: O nome já diz tudo, eu tenho obsessão por esse esmalte. É uma cor forte e linda, além de durar bastante.
5 e 6- Psico, coleção Sweet Rock'n Roll: Ganhei esse esmalte de uma amiga e amei. Ele é forte, tem um brilho incrível e chama a atenção em qualquer lugar que você vá - já o tinha mostrado nesse post. Dispensa acessórios. O meu digo de seu vizinho, Azulcrination, da mesma coleção e presente da mesma amiga. A Risqué predomina na minha caixinha por ter cores incríveis e de boa qualidade.
Na próxima foto estão as últimas aquisições.

7- Agreste, Risqué: Eu sou meio desconfiada com nude. Odeio batom nude e em relação a esmaltes tenho quase o mesmo sentimento. Agreste é parecido e como eu disse, não gosto, mas tive que me render a esse. É um cintilante com cara de cremoso. Perfeito para aquelas ocasiões mais sérias. Ele fica perfeito acompanhando um esmalte cremoso, mas com 3 camadas ele pode ser usado sozinho naturalmente. Eu o usei com o esmalte ao lado em uma francesinha, para quebrar o gelo e dar uma corzinha a mais e ficou ótimo.
8- Dance comigo, L'Apogée: Primeira vez que eu compro um esmalte da linha e me encantei. Também é um cintilante, mas não parece. O legal é que dá cor e muito brilho. Fiquei apaixonada. O bom da linha é que ele tem cores incríveis e é bem baratinho.
9- Paetê, L'Apogée: Ainda não o usei, mas fiquei louca quando vi tanto glitter em um potinho só.
10- Élida metálico, Big Universo: Não se engane, ele é bem clarinho, tem cara de cintilante mas não é. Tem 15.5 ml e é o único da Big que eu tenho. Custou 2 reais.

Por hoje foi só isso. Espero que tenham gostado das minha preferências. Boa semana para todos. Beijo!

5 comentários

  1. Acho muito amor posts sobre make e esmaltes... Queria ter paciência pra por as dicas em prática, rs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os esmaltes, esse da big universo é lindo ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses esmaltes :D
    Amo o Psico <3 hahaha
    Beijos,
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Nós sempre temos alguns esmaltes que moram em nosso coração, né? E dá pra ver que vc gosta e usa mesmo esses, pelos vidrinhos rsrs
    Da sua lista, eu adoro o Militar e o Hippie Chic (sou louca por azul). Os outros eu nunca usei ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Já usei o verde militar e amei, e o obsessão eu gostava muito, mas acabei me esquecendo dele. O hippie chic é meu esmalte preferido, sempre! Ele fica lindo com tudo meesmo, e essa cor é linda em qualquer coisa! *-*
    Amei a dica do nude. Eu gosto de usar essas cores rosinhas, mas raramente uso =)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o