Blá blá blá cotidiano - Meus Antídotos

12 de outubro de 2011

Blá blá blá cotidiano

Oie pessoas! Como estão? Hoje é dia das crianças e eu estou praticamente em depressão por não ganhar mais presentes. Eu ainda sou uma criança, com 18 anos, mas uma criança. Por que não? Sabe qual foi meu presente? Aula de história, hoje 7:30 da manhã. Quer melhor?
Essa semana não tenho muito o que contar, estou numa correria aqui com o colégio, com o ENEM e com os outros vestibulares que eu me inscrevi e está bem complicado. Estou estudando demais, e até parei com as minhas leituras daqueles livros de lazer, mesmo assim ainda estou me sentindo muito insegura. Sei que tem muita gente boa por aí disputando pela mesma vaga que eu, e pensar na possibilidade de não conseguir me deixa preocupada.
Enfim, e para acalmar um pouco eu acabo fazendo muitas coisas. Essa semana mesmo, fiz brigadeiro e me entupi de chocolate. Estava uma delicia =D. Sempre que puder vou deixar vocês com esse gostinho de água na boca. rs

Também ganhei dois esmaltes da Risqué, coleção Isabeli Fontana, da minha amiga Rose. Ontem eu cortei minha unha (quase choro) e a pintei - igual a minha cara, terrível, não reparem - com a cor Psico. O esmalte é muito lindo e tem um brilho de deixar a pessoa tímida. Eu sou apaixonada por esmaltes e a Risqué não é de me decepcionar.
Aproveitando para falar de mais uma série que eu estou assistindo: Terra Nova.
"Terra Nova" inicia no ano de 2149 D.C., quando a Terra está a caminho da destruição. Buscando uma forma de salvar a humanidade, um grupo de cientistas consegue abrir uma fissura no tempo e no espaço contínuo, criando um portal para o passado do planeta. Um grupo de colonizadores viaja pelo tempo, chegando no período pré-histórico, onde encontra diversos problemas. Um dos produtores da série é Steven Spielberg
No começo da série os personagens se encontram no futuro, em um mundo completamente destruído, com o ar poluído, sem árvores, onde uma fruta é algo muito raro. Tecnologia avançada e controle de população. Consequências da falta de educação ambiental da humanidade de décadas passadas e da sede de poder.
Com o objetivo de uma vida melhor, cientistas conseguem voltar ao passado e levar pessoas para viver na pré-história. No entanto há mais perigos e segredos por lá do que se pode imaginar. Muitas coisas ainda não foram esclarecidas e não se sabe ao certo qual é o objetivo por trás dessa colonização no passado.
Como já era de se esperar em uma série produzida também por Steven Spielberg, ela é muito intrigante e bem produzida. Faz você ficar sempre curioso para saber o que vem depois. E o que parecia óbvio, na verdade não é. Recomendo pela qualidade de imagem e vídeo, sons, cenário, da história e tudo mais. Pelo mistério, pela atuação, por tudo. Está em seus primeiros capítulos, mas é mais uma série que promete. Quem gosta de uma boa ficção cientifica não deixe de conferir.
Por hoje é só meus amores. Beijo e um ótimo restinho de semana. Gáh!! 

5 comentários

  1. Sei como é bem louca essa temporada de ENEM, vestibular, colégio e tudo o mais. É um estresse, mas sempre que quiser, passe por aqui desabafar com a gente, rs!
    O esmalte não é o estilo que eu gosto, as gostei da cor.
    SIIIIM, quero muito ver essa série, mas falta tempo :'(

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu nem posso pensar em ENEM, o meu ano "pra valer" é o ano que vem, e já tô arrancando os cabelos esse ano.
    Vou fazer tudo o que puder nessas férias para sofrer ano que vem. Adorei o esmalte e agora fiquei com vontade de comer brigadeiro.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Ah, imagino como deve ser um loucura essa época de Enem e vestibular, ano que vem sou eu que vou estar passando por isso 'Haha. E confesso que quando vi a foto dos brigadeiros fiquei com uma baita vontade de comer 'Haha. Enfim, adorei o post.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho mais essa preocupação com ENEM, mas sei muito bem como é.
    agora já passou e estou aqui na torcida pra que você tenha ido super bem e consiga ingressar na faculdade que escolher.

    adorei as suas unhas, mas como as minhas são super curtinhas acho que não ia combinar esse roxão, pra mim tem que ser algo mais clarinho, eu acho...
    e chocolate...amoooo!!!

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Só chocolate para nos salvar mesmo!!! Adorei, e pior eu não comi o meu, e minha mãe disse pra dar pro meu irmão que depois ela comprava pra mim até agora nada. kkkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o