Inauguração - Meus Antídotos

18 de setembro de 2011

Inauguração

Oie pessoas! Como estão todos? Primeiro post do blog, ainda tem muita coisa para ajeitar, arrumar um layout decente. Tanto tempo usando wordpress que nem sabia mais o que é isso, estou meio enferrujada. Ainda vou precisar ver muitos tutoriais para relembrar as coisas direitinhas, para ir deixando isso aqui mais com a minha cara. Mas confesso, vou sentir muita falta do wordpress. Quem sabe um dia, eu volto. Infelizmente agora não dá. Enquanto ao nome, eu queria em português dessa vez, mas ele já está sendo utilizado, então eu precisei improvisar, mesmo assim deu certo. Não quero abandonar o termo Antídoto por agora. Significa demais pra mim. As postagens do My Antidote vão continuar por lá, para quem quiser dá uma olhada. Talvez eu transfira só os que eu mais gosto pra cá.
Mudando da água para o vinho: Essa foi uma semana bem legal para mim. Encontrei uma promoção onde consegui 3 livros por 21 reais, eu não podia deixar passar e comprei A Menina que roubava livros, Marley e Eu e vira-vira de Nora Roberts. Os dois primeiros eu já queria ler a muito tempo, mas nunca conseguia comprar, enfim consegui e estou louca para ler, mas tenho outros para ler também. Espero conseguir ler tudo em um espaço curto de tempo e colocar resenha aqui.
Com certeza vai ter resenha de muitos filmes. Assisti alguns e não pude resenhar na hora, acabei deixando passar, mas provavelmente assista de novo. Hoje comprei mais 3 filmes, um deles nacional, fora outros que quero ver. Assim que assistir cada um deles, eu venho contar o que achei. Agora vai ser mais fácil.
Ontem passei a tarde no meu colégio, o diretora cedeu o espaço para a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude uffa ¬¬ . Eu participei e foi realmente muito legal. Discutimos coisas que eu não sabia, pudemos dar sugestões de melhorias para a cidade e expandiu mais minha visão sobre política. Nunca gostei muito do assunto (os exemplos que temos de político no Brasil não são os melhores), mas como foi dito em uma das palestras: Política não são políticos. Todos os que participaram deram sugestões muito legais que vão ser enviadas as autoridades em um relatório e vamos batalhar para conseguir. Dentre elas foi sugerido a criação de um centro cultural, melhoria e fiscalização da merenda escolar. As escolas que nós temos por aqui e em outros lugares também devem ter muito, vendem sempre refrigerantes, frituras e nada de coisas saudáveis, sugerimos que isso deve mudar. Entre outras coisas. Tomara que surja efeito tudo isso. Eu esperava que fosse mais gente, mas estava chovendo demais e muita gente tem medo disso. Rs Mas eu sei que me arrependeria se não fosse.
Enfim por enquanto é isso. Ah! Levei meus cachorrinhos para tosar, amanhã vou tirar fotos. =D Vou tentar atualizar bastante! E segue aí do lado?? Rs Beijooo!! Volte sempre! Gáh!!  

11 comentários

  1. Oba, bem vinda de volta! Espero que você consiga se adaptar logo à nova plataforma! =D
    Achei muito interessante essa conferência que teve no seu colégio, acho que todos os colégios deveriam promover eventos diferentes para que os alunos expressem suas opiniões sobre diversos assuntos que precisam ser discutidos entre jovens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ÊEÊÊÊEÊ! Meu comentário foi o primeiríssimo! Espero que te traga sorte =D

    ResponderExcluir
  3. oii querida!
    o blogspot é meio chatinho, mas logo você se acostuma por aqui... e seja super bem vinda neste novo espaço, que te traga muito sucesso e que você sempre tenha novidades boas pra nos contar^^

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal que você está de volta :D
    Quando comecei no blogspot também apanhei um pouco, mas também não é um bicho de sete cabeças 'Haha. E eu já li A Menina que Roubava Livros, é maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso. Enfim, bem vida de volta.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Aii quwe lindinho, o seu blog tá uma gracinha e nem se preocupa. è uma loucura mesmo para organizar tudo do jeito que gostamos, depois nós ainda conseguimos querer arrumar outras coisas hehe

    Beiijos

    http://aoinfinitoealem.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta!!! :)
    Não sei por que vc precisa arrumar um layout decente, esse está TÃO fofinho! *-* Adorei o fundo com os cupcakes!
    Boa sorte com o novo blog! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hey (:
    Bem vinda querida (: Ain, nem me fale em comprar livros, só comprei essa semana Q UAHSUAHSU Amei seu layout, tão fofo <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta *---* hehe
    Sou Toda Errada é um livro forte mesmo, muiiito intenso! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Gàh (mamãe) tá lindoo o seeu novo blog, sua cara sabia?!
    ah Gáh quero que vc saiba de uma coisaa, que eu te amuuU muitão, e que eu espero que a nossa amizade seja igualzinha ah sua com relação ah Ivi (bj Ivii). Que mesmo com a conclusão do ensino médio esse ano, cada um inda para um lado, cidadees diferentes, eu espeero que a nossa amizade seja eterna e que nada mude entre nós, apesar da distânciaa, e sempree lembre, que vc foi a melhor coisa que apareceu em minha vida durante esses três anos -tô chondoo :'( -
    Tii amuu Gàh e nunca esqueçaa de mim (porfavor) <3
    Rosaa Neves

    ResponderExcluir
  10. Oieee Graaazy!

    Vc passou lá no blog, está participando da promoção de Um Dia e falou que era a primeira vez que visitava o blog. Fiquei muito feliz com a sua visita, obrigada. Retribuindo.

    Bem, fiquei de ver que seu blog é novinho e que estou tendo o prazer de acompanhar mais esse.

    Bem, eu já li A Menina Que Roubava Livros e AMO esse livro. Marley e Eu é minha paixão. E eu tenho um vira vira da NR que é da seire Mortais. Eu AMO a NR, ela é divona! <3

    Bem, sucesso com o bloog tá? Sempre que der farei uma visitinha aqui.

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  11. Ahh
    boa sorte com o blog!! Ta bem organizadinho por aqui e amei o fundo de cupcakes!!
    Ah e Marley e Eu é um livro 'chorante' rs
    Tb não sou ligada em polica, mas é interessante conversar sobe o assunto pra aprender!
    Seguindo!

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o