Eu fiz and Eu assisti - Meus Antídotos

25 de setembro de 2011

Eu fiz and Eu assisti

Oie pessoas!! Como estão?? Vou começar contando sobre uma delícia que eu fiz nesse sábado. Mousse de Maracujá e Morango. Pessoalmente, nem é porque eu que fiz, mas estava uma delícia. Fiz um mousse de maracujá, despois só um pouquinho de morango e coloquei por cima (dá pra ver a divisão certinha na imagem). Dentro e por cima da última camada eu coloquei vários pedacinho de morangos cortados em círculos. Além de ser fácil de fazer e bem rapidinho é uma delícia. Sem contar que ficou tão bonitinho *-*.

Essa semana eu comecei a assistir The Secret Circle (O Círculo Secreto). A série assim como The Vampire Diaries é baseada em uma série de livros da L.J. Smith e teve sua estréia nos EUA nesse 15 de setembro. Eu não nunca li e nem mesmo conhecia os livros, mas a série me parece interessante e promete esquentar.

Sinopse: The Secret Circle é baseada em um livro de L.J. Smith, a autora de The Vampire Diaries. A história gira em torno de Cassie, uma jovem californiana que se vê obrigada a mudar para a Inglaterra. Já instalada em Nova Salém, a garota começa a estudar em um colégio onde uma elite de jovens domina e dita as regras sociais. De repente, Cassie se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos. Só para “piorar” a situação da novata, ela também é uma bruxa.
Já no episódio piloto eu me apaixonei pelo Adam. Ele tem um ar misterioso ao mesmo tempo em que é fofo, o que me encanta. A série na TV por enquanto está no seu 2º episódio, o próximo será lançado no dia 29, mas já dá para sentir o gostinho e se deliciar com mais mistério e sobrenatural.
Enquanto isso de volta com tudo está The Vampire Diaries em sua terceira temporada. Damon como sempre lindo e sedutor =D. No momento em primeiro lugar na minha top list. Também baseada nos livros da querida Lisa, só tive a oportunidade de ler os dois primeiros por enquanto. E prefiro não fazer comparações já que cada um tem suas particularidades. No fim, vale muito apena assistir.

Sinopse: A terceira temporada abre a porta para sabermos mais sobre Klaus e sua família, assim como seus motivos para querer Stefan do lado dele, que serão finalmente revelados. Com o sumiço de Stefan, Damon e Elena lutam e isso faz com que o vínculo entre eles dois cresça, já que eles trabalharão juntos para trazer Stefan de volta. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma mensagem poderosa que estão tentando entregar à ele, e isso terá um enorme impacto na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre suas famílias.


Não poderia deixar de contar. Semana passada fui almoçar fora com a família, em um lugar onde só tem bode. E advinha? Tinha um bode amarrado no meio do restaurante. Ele era novinho ainda e a atração do lugar. Meu sobrinho pequeninho passou a mão no bichano e tudo. Não se preocupem ele era bem limpinho e muito fofo. Até leite na mamadeira ele estava tomando. Inusitado e muito divertido. rs
Fiquei bastante feliz com os comentários do primeiro post aqui, não esperava. Então valeu. Por hoje é só. Grandee Beijoo! Gáh!
FontesSecret CircleVampire Diaries Brasil

6 comentários

  1. Que lindo seu mousse! Eu AMO mousse de maracujá e morangos, acho que vou fazer por aqui também! =D
    Também não conheço a série de livros da LJ Smith que deu origem a esse seriado - na verdade, nunca ouvi falar de nenhum deles.
    Quero muito assistir Vampire Diaries, mas não me sobra tempo =( Já li todos os livros com exceção do último só, e pelo que vi em alguns episódios da tv, acho que deve ser bem diferente.
    Ah, Damon é sempre lindo e sedutor, rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oh, meu Deus, quero um desse. O doce. :D Assisti The Secret Circle também, tô achando legalzinho.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. ameeei esse mousse!
    também adoro inventar coisas na cozinha, principalmente doces... fiquei aqui pensando que eu tenho a receita de um pavê de limão bem parecido com esse seu mousse, acho que você ia adorar!
    esse filme eu ainda não vi e o seriado também nunca assisti acredita? sou viciada mesmo em House M.D. hehe

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Vou confessar que cansei um pouco de TVD.. aahhhw, a Elena é muito indecisa, odeio personagens assim!
    Mas tenho vontade de ver TSC, parece ser fofo! :)
    E hmmm o doce que vc fez ficou MESMO com uma cara boa! Hahaha :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, só de olhar a foto do mousse me deu uma fome 'Haha. Adorei o post :D Nem me fale em The Vampire Diaries, sou loucamente apaixonada por essa serie, porém ainda não tive tempo de começar a assistir a terceira temporada.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. eu acompanho The Secret Circle e The Vampire Diaries são duas séries incríveis, eu fico sem folego vendo kkkkk,
    ai o teu blog é muito lindo flor ♥

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o