Filmes do mês: Março - Meus Antídotos

13 de abril de 2019

Filmes do mês: Março

Oi gente!! Como vocês estão? Radiantes? Fevereiro não teve filmes do mês. Isso porque foi um mês bem corrido e eu não assisti nada de filme, para ser sincera assisti um só na época de carnaval e resolvi deixar para o post desse mês. Falando em carnaval, como foi o de vocês? O meu foi bem tranquilo, fugindo de circuito. Vamos aos filmes!? 

#1. Nasce uma estrela 

Ano: 2018
Duração: 2h 16min
Direção: Bradley Cooper
Elenco: Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott
Gêneros: Drama, Romance
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. 

Eu tinha que começar por este filme pois foi, sem dúvidas, o melhor de todos. Gosto muito de Lady Gaga e queria muito ver como seria ela atuando, e amei. O filme é lindo, triste, e emocionante. A trilha sonora é a mais linda possível e Lady Gaga e Bradley Cooper cantando, juntos ou não, é ótimo. Mereceu o oscar que recebeu? Sem dúvidas. 

Enquanto Ally (Lady Gaga), uma garçonete com um talento incrível ganha notoriedade e torna-se uma estrela, seu novo amor Jack (Bradley Cooper) é vencido pelo álcool e drogas, destruindo sua carreira em meio a vexames e irresponsabilidades. Por detrás dos palcos o amor de Ally e Jack só cresce, mas não o suficiente para acalmar o psicológico já fraco e abalado de Jack que o leva ao seu triste fim. 

É um filme lindo de ver. Recomendadíssimo. Recebeu 201 indicações a diversões prêmios e ganhou 59, incluindo o Oscar de Melhor Canção a Lady Gaga por Shallow. Chorei e ainda vou chorar mais, porque certeza que vou assistir de novo. Também reproduzi Shallow umas mil vezes até agora. Escutem também Always Remember Us This Way e I’ll Never Love Again. 

#2. Megarromântico 

Ano: 2019
Duração: 1h 28min
Direção: Todd Strauss-Schulson
Elenco: Rebel Wilson, Liam Hemsworth, Adam Devine
Gêneros: Comédia , Romance
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica. 

Assisti a Megarromântico sem muitas pretensões, mas me apaixonei pelo filme. Ele de uma certa forma critica as comédias românticas e seus vários clichês. Temos uma mulher que é super inteligente, engraçada e de bem com seu corpo, mas que desacredita no amor. Após um assalto onde é agredida, ela acorda em uma comédia romântica onde sua vida é perfeita, é reconhecida e tem um gato se apaixonando por ela. 

Do outro lado da história temos o típico galã bonitão, rico e do sorriso lindo, mas que é um idiota de marca maior. Ele é o cara que ela nunca esperava que pudesse se apaixonar por ela, mas no fundo só quer se aproveitar dela no âmbito profissional (do qual ele não tem a mínima capacidade). E no meio de tudo isso, temos o amigo, que ela nunca imaginou que estaria interessado nela, mas sempre esteve, e seriam o par perfeito. 

Mas não é realmente disso que se trata o filme, e só vamos entender no meio para o final. O filme quer falar de amor próprio e ele fala disso lindamente. Natalie descobre no final do filme que o amor que ela realmente precisa é o amor dela mesma. 

Ótimo filme, leve, divertido e com uma mensagem especial. Disponível na Netflix. 

#3. Buscando 

Ano: 2018
Duração: 1h 42min
Direção: Aneesh Chaganty
Elenco: John Cho, Debra Messing, Michelle La
Gêneros: Suspense, Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim (John Cho) pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro. 

Gosto muito desse tipo de filme, e Buscando é sensacional! O filme se passa totalmente nas telas de computadores, celulares e afins, e mesmo assim não é monótono e é bastante realístico. David faz um verdadeiro trabalho investigativo ao entrar no computador de sua filha após seu desaparecimento. O pai entra em contato com amigos, vasculha redes sociais e descobre uma filha que não conhecia, e isto também, desperta nele desconfianças. O filme é bastante emocional, e além disso, foi muito bem produzido, e cada detalhe foi bem pensando e bem colocado, desde as filmagens aéreas até as notícias de segundo plano exibidas nos sites vistos na tela. Fiquei encantada com este filme, em como ele foi bem desenvolvido e bem produzido. Super recomendo. Um dos melhores do mês. 

#4. Dumplin 

Ano: 2019
Duração: 1h 50min
Direção: Anne Fletcher
Elenco: Jennifer Aniston, Danielle Macdonald, Harold Perrineau
Gênero: Comédia dramática
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto. 

Gostei muito de Dumplin pela mensagem que transmite. Infelizmente não li o livro no qual ele se baseia, então não tenho comparações a fazer. Willow tem uma relação conturbada com sua mãe, uma ex-miss que hoje organiza concursos de beleza. Por outro lado, a garota tem uma relação muito boa com sua tia, com a qual se identifica muito e é também sua melhor amiga. Quando Willow entra no concurso organizado pela própria mãe, como forma de protesto, descobre coisas que não sabia sobre a tia, a mãe e sobre si mesma, ganha novas amigas e uma nova visão por parte de sua mãe. Filme muito bom para assistir em uma tarde despreocupada. Recomendo. Você pode assistir na Netflix.

#5. A Justiceira 

Ano: 2018
Duração: 1h 35min
Direção: Pierre Morel
Elenco: Jennifer Garner, John Ortiz, John Gallagher Jr.
Gêneros: Suspense, Ação
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Quando o marido e a filha são mortos a tiros diante de um parque de diversões, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No quinto aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse. 

Assisti a este filme meio sem saber o que esperar. Não me decepcionou, mas também não é maravilhoso. Tem uma forte carga emocional, e uma boa justificativa para seu desenvolvimento. Porém é mais um filme com muito sangue e violência e para por aí. Comparando a Polar, gostei mais deste. 

#6. Polar 
Ano: 2019
Duração: Direção: Jonas Åkerlund
Elenco: Mads Mikkelsen, Vanessa Hudgens, Katheryn Winnick mais
Gêneros: Ação, Policial
Nacionalidades: EUA, Alemanha
Sinopse: Duncan Vizla (Mads Mikkelsen) é um dos maiores assassinos de aluguel do mundo, mas por conta da idade avançada e da exaustão física e mental que trazem a sua profissão, o homem está em vias de se aposentar. No entanto, seus planos são interrompidos quando seu antigo chefe o convoca para uma missão trabalhosa. Ele precisa liquidar uma trupe de jovens assassinos sanguinários, mas a tarefa se mostra cada vez mais difícil. 


Queria muito assistir Polar depois de toda a propaganda e do trailer, e mais mais ainda por conta de Wanessa Hudges e do Mads. Mas acabei me deparando com mais um filme violento (extremamente violento e explicito) e com pouca ou nenhuma história. Para quem gosta de muito sangue e cenas nada criveis, é bom, nada além disso. Altas expectativas e decepcionada. Disponível na Netflix.

E você assistiu algum desses? Me conta o que achou!! Beeeijoo e até a próxima. 

44 comentários

  1. Só conheço alguns e de todos apenas vi um! Vi o Megarromântico e é um ótimo filme! A crítica e a importância que dá na última parte está espectacular :) Fiquei curiosa po ver alguns dos que recomendaste! Vou pôr na minha lista! :)

    https://na-outramargem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ver Buscando! Parece incrível!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei os filmes que você assistiu em Março, alguns desses estão na minha lista, preciso assistir!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Desses eu só vi o megarrromântico, vi assim que saiu e gostei também acho que passa um ensinamento tão importante do amor próprio.
    Sou louca pra ver esse com a lady gaga.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. só vi os dois primeiros :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi megarromântico e amei. Quero ver Buscando e a Justiceira.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Dumplin é muito amorzinho, né? Eu amei o livro e adorei a adaptação <3
    Também adorei o Megarrromântico

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Olá Grazy!
    Ainda não assisti nenhum dos filmes, mas fiquei bem curiosa para ver agora, principalmente o primeiro!
    Beijos flor!
    Aline Star

    ResponderExcluir
  9. I watched the first and second movie and really like them.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  10. Desses só assisti Duplin que eu amei <3 E Megarromântico que também foi bem legal. Assistiu muitos filmes bacanas.

    https://www.biigthais.com

    Beioos ;*

    ResponderExcluir
  11. Assisti Megaromântico também sem esperar muito, e acabou que amei o filme! Também vi Polar e achei super exagerado, com cenas desnecessárias, assim como toda aquela violência gratuita, só a Wanessa Hudgens se salva com a sua boa atuação. Ahh e eu preciso assistir Nasce uma Estrela, parece ser um filme inesquecível. Assim como Buscando está na minha lista já a algum tempo.
    Gostei do post, me deu ideia sobre alguns filmes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  12. Você viu bastante coisa esse mês. Eu não vi nenhum dos filmes que você citou, mas sou doida para ver 'Nasce uma estrela' (ainda mais depois do Oscar), 'Megaromantico' e 'Dupin (que, assim como você também não li o livro ainda).
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  13. Desses aí só vi o primeiro, que não gostei muito, achei um filme pouco inovador e cliché.
    Gostei muito do teu blog, como booklover e viciada em séries e filmes quero sem dúvida acompanhar-te.
    Beijinhos,
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    De todos, eu só vi "A star is born" e amei esse filme. Gostei muito da história, da trilha sonora e de como Lady Gaga fez com maestria o papel da personagem principal.
    Eu não esperava que ela o fizesse tão bem, mas me surpreendi muito.
    Estou muito interessada em ver "Megarromântico".
    Adoro filmes e séries e por isso é sempre bom saber de indicações.
    Beijos!

    Borboletra


    Grupo de blogueiros no whatsapp

    ResponderExcluir
  15. Nunca assisti nenhum desses, mas alguns estão na minha lista como Nasce Uma Estrela e Dumplin!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Menina, sou tão devagar para filme!
    Adoro post assim, porque acabo pegando as dicas sem ter que ficar procurando.
    Obrigada ;)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  17. adorei conferir os filmes que vc assistiu, tbm vi megaromantico e achei uma graça

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Eu amei megarromantico e Dumplin(mesmo achando diferente do livro).
    Nunca consegui terminar de assistir nasce uma estrela e já vou tentar assistir de novo
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ameiga, de todos os filmes, sou louca para ver o filme da Lady Gaga, dizem que é lindo demais e emocionante!
    Tudo porque ninguém acreditava na capacidade dela, até ela ser o que é hoje.
    Amo ver filmes assim, são inspiradores e nos dão mais força para alcançarmos o que mais queremos na vida, pois, somos capazes de tudo.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  20. Hey Grazy! Tudo bem?
    Já falei que amei esse seu template? Pois é, eu AMEI mesmo kkk
    Polar tá na minha lista de filmes pra assistir, já os outros é a primeira vez que vejo falar.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre fico um século procurando para assistir um filme,adoro ver listas para eu saber o que ver.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  22. Quero assistir megaromantico e acho que vou aproveitar para ver.
    Beijoos. ❤️

    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  23. Amei sua lista! Buscando já estava na minha lista, assim como Polar também estava. Mas vi tantas críticas negativas que acabei tirando. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas. Nasce Uma Estrela, Megarromântico e Dumplin eu já assisti. Agora incluí os outros na minha lista.
    Estou com um post de dicas de filme também: 4 Filmes Para o Feriado

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  25. oi grazy!
    Olha, A Star is born eu assisti no cinema e FOI SENSACIONAL amei de verdade <3
    AMO SHALLOW E ALWAYS REMEMBER US THIS WAY!!!!
    Dumplin eu não curti muito :(
    Masgostei mais de megarromântico HEHEHE
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  26. Alguns dos filmes eu não conhecia.
    Na minha listinha já está o filme da lady gaga, ainda não achei um tempinho para assistir.

    Ótima semana,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia o "buscando", parece ser muito bom.
    Megarromântico e nasce uma estrela estão na lista dos que quero ver.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu vi Nasce Uma Estrela, mas confesso que não achei tudo isso não. Talvez porque eu não goste de romance haha.
    Megarromântico assisti justamente por isso, por não gostar de romance e a protagonista da história também não. Achei engraçadinho.
    Dumplin eu vi também é bem bacana a mensagem que eles passam né?
    Os outros ainda não assisti.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Quero muito ver o primeiro filme por causa da Lady Gaga! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas! Tenho alguns já na minha lista, preciso assistir.
    Amore, eu adorei seu blog, já estou seguindo você. ♥
    Beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Meu gênero favorito é drama e cê tá de parabéns -- os que você gostou parecem muito bons e eu já tô querendo assistir..! Esse Buscando, então, deve ser o primeiro.
    Beijos!!

    https://www.rapeizedinamica.biz Um blog de entretenimentos digitais

    ResponderExcluir
  32. Ahh, assistir um filminho por aqui está sendo uma tarefa de luxo! rs
    Meus gêneros favoritos são comédia, romance e comédia, fatos reais, ação, animação e ficção.
    Gostei de alguns e pretendo me atualizar assim que possível!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  33. Alguns desses filmes estão na minha lista e depois desse post fiquei mais curiosa ainda para assistir.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  34. Comecei assisti Polar, mas mudei após as primeiras cenas. Quero muito assistir "nasce uma estrela" e "buscando".
    Lindo seu blog.

    ResponderExcluir
  35. Oi Grazy. Não vi nenhum desses filmes, mas não vejo a hora de ver Nasce uma Estrela juntos e shallow Now! Gosto desses seus posts porque quando preciso ver algum filme eu já tenho algumas indicações, porque normalmente fico um tempão tentando decidir!

    Um beijo e até mais.

    www.inventandoassunto.com

    ResponderExcluir
  36. Dessa lista de filmes eu só assisti Nasce uma estrela e amei. O filme foi muito bem produzido e os atores foram ótimos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu adorei Nasce uma Estrela também, já vi duas vezes!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  38. Buscando é um filme genial ♥ Eu amei e tenho muita vontade de ver novamente. A Justiceira também é muito bom ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  39. Não vi Buscando, nem A Justiceira, nem Polar. Já anotei as dicas. Ou outros eu assisti e gostei.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o