Mulher Maravilha - Meus Antídotos

2 de outubro de 2017

Mulher Maravilha

Oie meus amores! Como estão? Hey, pode dizer, eu sou a pessoa mais atrasada que eu conheço, mas só tive tempo para assistir mulher maravilha agora. E que filme, desculpe o trocadilho, M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O !!

Titulo Original: Wonder Woman
Data de lançamento: 1 de junho de 2017
Duração: 2h 21min
Direção: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen mais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O filme conta um pouco da história de como Diana se tornou a Mulher Maravilha e porque ela saiu da ilha. A ilha criada pelo deus Zeus e escondida do resto do mundo, foi criada para as amazonas habitarem e treinarem até o dia que precisassem enfrentar o deus da guerra, Ares e nesta ilha há somente uma coisa capaz de derrotar Ares.

Diana desde menina tinha vontade de treinar com as outras amazonas da ilha, mas sua mãe não queria permitir e a menina não entendia o motivo. Mesmo assim Diana foi treinada as escondidas durante muito tempo por sua tia. Percebendo que não havia mais o que fazer sua mãe permitiu que Diana fosse treinada para ser a melhor amazona da ilha.
Um dia o bloqueio da ilha é quebrado e Steve Trevor (Chris Pine) cai com seu avião em uma praia da ilha e é salvo por Diana. Atrás dele veem vários alemãs e muitas amazonas acabam morrendo, e é assim que Diana e as outras amazonas da ilha descobrem que o mundo está vivendo uma guerra sem limites onde muitos inocentes já morreram, a Primeira Guerra Mundial. Acreditando que a guerra é obra de Ares, Diana deixa a ilha com Steve para matar Ares acreditando que assim a guerra acabará.

Durante a viagem Steve e Diana se conhecem um pouco e a atração entre ambos é notável e eles acabam se apaixonando. O romance entre eles é delicado, e não é o foco da história, mas acaba causando uma grande dor para nossa heroína. Steve é um homem determinado e de bom coração, no início ele não entende muito bem Diana, mas depois faz de tudo para protege-la.
O filme tem muitas cenas engraçadas, principalmente logo quando eles chegam a Londres. Diana não conhece esse mundo, e tudo para ela é novidade, ela chega a ser ingênua e suas perguntas e seu comportamento nos tira algumas risadas. Por outro lado tem muita ação e nos deixa empolgados.
O filme também mostra o lado sofrido da guerra, os milhares de mortos, os soldados feridos e mutilados, a fome das vilas atingidas pela guerra, a crueldade e toda a dor causada pela guerra. É uma tristeza sem tamanho.

Os efeitos visuais deram um toque especial ao filme, destacando as cenas de luta com partes em câmera lenta. Balanceando a iluminação onde as cenas da ilha eram bem iluminadas com muitas cores, contrastado com as cenas mais cinzas na cidade de Londres e durante os conflitos.
Gal Gadot foi a escolha perfeita para viver nossa personagem, apesar das críticas pré-produção. E ela é linda do início ao fim e sua interpretação foi ótima, soube ser a guerreira imbatível no momento certo e delicada quando preciso.
Eu amei o filme de todas as maneiras possível, só houve um detalhe que me magoou porque eu sou uma romântica incorrigível. Recomendo a quem não assistiu que assista urgentemente. Agora se possível.

E você? Assistiu? Me conta o que achou!! Beeijooo!!!! 

12 comentários

  1. Eu sou um fracasso quando o assunto é cinema, fico louca pra assistir a maioria dos filmes em cartaz, mas nunca vou hahaha e foi isso que aconteceu com Mulher Maravilha. Mas quero muuuuito assistir! Adorei a resenha e só me deixou com mais vontade ainda de conferir <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Oii! Nunca assisti, mas meu namorado queria olhar (ele adora os filmes desse tipo). Confesso que lendo a tua resenha fiquei com vontade de assistir, parece bem envolvente, hahah. Quem sabe me rendo e acabo assistindo?

    Adorei a resenha!

    Beijos! =)

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
  3. Filme muito bom, vale a pena assistir.
    Beijos lindona.

    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assistimos esse filme, mas parece ser muito bom. Mesmo não assistindo a muitos filmes de herói ficamos curiosas para assistir esse.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti logo na semana que lançou, acho a atriz linda demais e a história foi muito bem contada. Se te consola, isso que você não gostou acontece outras vezes ao longo da história da heroína nos quadrinhos.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu ainda não assisti haha parece ser muito legal
    Beijos
    Aos Olhos da Diu × FanPage

    ResponderExcluir
  7. Se você é atrasada, o que sobra pra mim que ainda não consegui um tempo pra assistir esse filme incrível? hahah
    E lendo teu post me deu mais vontade ainda de assistir.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Também amei demais esse filme. <3
    Quase morri de tanto chorar quando Steve morre. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. olá
    eu só escuto falar bem desse filme.
    Também estou super atrasada e quero ver.
    Não consegui ir ao cinema.
    Vou ver se encontro em algum site.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha. Fiquei querendo muito ver esse filme, só que não consigo ver filmes de heróis e tudo mais :(
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante dessa resenha, super detalhada, mas não gostei do filme, acho que o filme foi um 6/10 pra mim, muita coisa poderia ter sido melhor e o romance no final foi clichê demais.
    Mas se pensarmos em níveis de DC, posso dar um 8/10... Não adianta sou #TeamMarvel hahaha

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  12. Olá! Boa dica de cinema. Eu assisti e devo dizer que agora é um dos meus filmes preferidos de super heroi. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores, além tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. O elenco do filme Mulher Maravilha foi o melhor! Não tem dúvida de que Gal Gadot foi perfeita para o papel principal. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o