Minha rotina tem cheiro de algodão - Meus Antídotos

21 de dezembro de 2014

Minha rotina tem cheiro de algodão

Tem coisa melhor do que sair do banho e sentir a pele macia e cheirosa? Nem que seja só para você, para ficar sem fazer nada, na cama em um dia de chuva? Sentir na pele o amor por si mesma. Minha rotina tem cheiro de algodão.

Eu sou apaixonada por cremes hidratantes, pode ser de frutas, flores ou chocolate. Para mim é item obrigatório e indispensável. Tenho uma paixão especial por aqueles da linha todo dia ou Ekos da Natura. Hoje escolhi falar não só sobre o Todo Dia Algodão, mas também sobre a Deo Colônia Body Splash Algodão da Águas de Cheiro.

Em dias de muito calor acho que perfumes incomodam bastante, principalmente aqueles muito fortes e em lugares fechados, onde há várias pessoas com vários perfumes diferentes. É muito bom estar cheiroso e perto de pessoas cheirosas, mas sem exageros, se você toma banho de perfume, cuidado. Por isso no dia-a-dia prefiro muito mais o hidratante acompanhado de uma Colônia, dessa vez escolhi tudo de Algodão.

Desodorante Todo dia: Sou mais adepta de desodorantes em aerossol, pois entro e saio de casa com muita pressa. No último mês optei pelo antitranspirante em creme da linha todo dia algodão. O cheiro é bem suave e deixa uma sensação boa na pele. Não impede de ser combinado com qualquer perfume.

Creme Hidratante Todo Dia: Já usei quase todos dessa linha da Natura, alterno sempre e adquiri uma paixão especial pelo de Algodão. Indicado para peles secas, é muito confortável. Muito recomendado, não é preciso mais nada.

Deo Colônia Águas de Cheiro: Se eu bem me lembro tem as opções de Frutas Vermelhas, Algodão e Macadâmia. Dúvida cruel, os 3 são maravilhosos. Mas o de Algodão traz uma sensação de conforto e calmaria. Sem arrependimentos recomendo.



Espero que tenham gostado da sugestão. E você também usa algum desses? Tem outra sugestão? Beijo beijo!!! Até loguinho!!

4 comentários

  1. O que eu mais gosto nesses produtos são os cheiros, são maravilhosos.

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótima sugestão, amei!

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desodorante em creme é algo que nunca usei, deu vontade de testar pra ver como que é, minha mãe tem esses produtos (menos o desodorante) e tem um cheirinho mto bom, sempre to invadindo o quarto dela e pegando os produtinhos kkk
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da natura, são tão cheirosinhos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o