{Quase} Tudo novo, tudo lindo. - Meus Antídotos

26 de novembro de 2013

{Quase} Tudo novo, tudo lindo.

Oi oi meus amores!! Como estão se sentindo? Depois de duas semanas de aula eu me sinto exausta, perdida, mas contente. Aproveitei o inicio do semestre para fazer algumas alterações no blog, o que acharam? Eu amava o layout passado, mas já era hora de mudar, me senti enjoada. Acho que esse vai durar. Tem muitas coisas que eu gosto, e fiz em uma cor que eu adoro. Acho que ficou bem meigo, simples e sem muita informação desnecessária. Amei. E vocês o que acharam?


Hoje só vim mesmo rapidinho colocar o novo layout no ar. Espero que tenham gostado do novo visual. E aproveito para deixar as redes sociais. Beeijoooo!!!!

Twitter
Skoob
Tumblr

Um comentário

  1. "Hoje só vim mesmo rapidinho colocar o novo layout no ar." Só esta frase me fez sentir saudades da velha blogosfera. Era algo tão tipico só escrever isso no post e toda a gente lidava numa boa com isso. Hoje em dia se fizer-mos isso somos crucificados em praça publica. x-x

    Eu cá adorei o layout. MUITO fofo. E roxo! *_______________*

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o