Meme: Como tudo começou. - Meus Antídotos

29 de novembro de 2011

Meme: Como tudo começou.

Edit(02/12): Oie pessoas!!! Passando rapidinho só para dizer que mudei o layout do blog. Espero que tenham gostado. Em breve volto com novidades. Beijoo!!!
1. Linkar o blog que te repassou o selinho.
Recebi o selinho e o meme da querida Bruna Kitty

2. Conte-me sua história... Quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...
Bom, o meu blog não é exatamente sobre livros, é sobre tudo que eu amo (inclusive livros), mas vamos lá. Eu já viajei muito pela blogosfera, já tive vários blogs e em vários servidores. Assim como também tive, fotolog, flogão, flogvip e mais o que você pode imaginar. Meu primeiro blog foi no Uol e chamava-se Lovelly Grazy, foi o que durou mais tempo e tinha de tudo um pouco, era acima de tudo pessoal. Durante um tempo também fiz coisas disponibilizando para os visitantes, plaquinhas, buttons, essas coisas. Depois e durante dele tive vários outros blogs que criava e excluía constantemente, parecia que nada me agradava completamente. Fiquei um tempo ausente e mais recentemente criei o My Antidote (meu antídoto) com o wordpress, não queria abandonar a plataforma, mas ela estava me dando uns probleminhas de conexão ultimamente ¬¬. O nome veio em um momento meio tenso em minha vida, mas até hoje é o que tem maior significado e é o mais importante. Quando comecei a utilizar o WP também passei a descobrir novos horizontes, e comecei a visitar vários blogs sobre diversos assuntos, e principalmente os sobre livros. Hoje estou encantada com esses blogs e se tornou maioria nas minhas visitas, o que só faz com que eu queira adquirir mais e mais livros, algo que já era apaixonada.
Desde a primeira vez que eu criei um blog o objetivo era ter um cantinho meu, um lugar para desabafar, registrar memórias e até fazer amizades, quem sabe. Fui e sou muito feliz com isso aqui. Adoro ler, escrever (apesar de não ser muito boa nisso). Durante alguns momentos, meu blog foi como um escape para mim, a sensação de ler algo bom de alguém que provavelmente eu nunca verei na vida, é indescritível quando não se está tão bem. Já compartilhei muitas alegrias através dele também. Me faz me sentir bem. É um verdadeiro antídoto. =p
Ainda pretendo sobreviver alguns anos por aqui, certas coisas não se desfazem.

3. Agora é só repassar para 6 blogs que vocês tenham curiosidade de saber sua história.
Sou pessima nisso!! Então o meme fica aí para quem quiser fazer. Quem quiser fazer, deixa um comentário aqui para eu visitar e ler como foi sua história também!!

Então, hoje foi ficando por aqui. Beijoooo!!! Tenham uma ótima semana. Gáh!!

7 comentários

  1. Ah, que bacana, sou vicia em memes 'Haha.
    Adorei conhecer a sua história com o blog, ao contrario de você o Book is life é o primeiro que tenho e de maneira alguma penso excluiu, muito pelo contrario, acho que hoje não viveria mais sem ele 'Haha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Adorei o meme, nunca tinha visto um tipo esse contando "sua história". Amei!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver que cada pessoa começou a ler de um jeito diferente ne? Uma quando eram crianças outras ja velhas, mas o que importa é que leiam.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bacana esse meme (: Mas eu nunca tenho paciência para respondê-los, é incrível UAHSUAHS mas esse é legal, gostei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. adorei suas respostas!
    vc começou bem como eu, e já passou por váários vícios internéticos antes de chegar no blog..hehe

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Acho que todo mundo (ou quase) que está no mundo blogueiro hoje começou com milhares de blogs: gifs, plaquinhas e tudo que é coisa pra visitantes, flog, fotolog, etc etc... Eu também já tive de tudo, inclusive um blog com Legally: Legally Gaby. Uhuahsua. Hoje me mato de rir dessas coisinhas que fazia, mas naquela época eu era feliz xD

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ah, me esqueci de comentar: o novo layout tá uma fofura, amei *-*

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o