Filmes para ver na Netflix - Meus Antídotos

28 de agosto de 2019

Filmes para ver na Netflix


Oi meus amores!! Sumi devido a estudos, estudos, muitos estudos!! Estou me preparando para concurso e como tive algumas provas início do ano, precisei dar um tempo. Mas hoje vim trazer para vocês três filmes disponíveis na Netflix que vocês podem querer assistir... ou não.

1. Alguém Especial 

Direção: Jennifer Kaytin Robinson
Elenco: Gina Rodriguez, Lakeith Stanfield, DeWanda Wise e mais
Gêneros: Comédia, Romance
Nacionalidade: EUA
Ano: 2019
Duração: 1h 32min
Sinopse: Depois de passar por um término devastador, a jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) resolve fazer uma longa viagem por Nova York com suas melhores amigas. Pretendendo fazer desta uma noite inesquecível, elas acabam aprendendo muito mais do que imaginavam e vivem alguns dos momentos mais importantes de suas vidas. 

Confesso que só assisti ao filme por causa da Gina Rodriguez, sou louca por ela desde Jane The Virgin. Mas dos 3 filmes citados hoje, com certeza é o melhor (o que eu mais gostei pelo menos). Gina é super divertida, engraçada e consegue nos transmitir tantas emoções que não tem como não amar essa atriz. 

Jenny acabou de sair de um relacionamento duradouro, ao mesmo tempo em que recebeu uma grande proposta profissional. Dividida entre as alegrias da carreira e as lágrimas provocadas pelo fim do relacionamento, Jenny divide suas emoções e seus dias mais loucos com suas duas melhores amigas, Erin e Blair. São três personagens completamente diferentes, mas que se completam, e uma sempre apoia a outra. 

O filme é muito engraçado, vai tirar muitas risadas, e talvez algumas lágrimas. Não é sobre encontros, mas sobre fins. Fim de um relacionamento, de um ciclo e a mudança de um cenário. Traz também outras temáticas dessa vida jovem, o relacionamento entre amigas e as escolhas profissionais. É contado após o término e com flashbacks desde o dia que se conheceram. Recheado de festas, risadas, crises de choro aleatória e loucura. 

Recomendo? Sim, claro, óbvio, sem dúvidas!! Com certeza assistirei de novo. 

Obs: as drogas e bebedeira não são um bom exemplo. 

2. Missão no Mar Vermelho 

Direção: Gideon Raff
Elenco: Chris Evans, Michael K. Williams, Ben Kingsley e mais
Gêneros: Ação, Histórico
Nacionalidade: EUA
Ano: 2019
Duração: 2h 09min
Sinopse: Em 1997, a Mossad, agência de inteligência israelense, recebe a missão do primeiro ministro de resgatar os judeus etíopes do Sudão e levá-los para Israel. Ari Kidron (Chris Evans), um charmoso agente israelense, reúne um grupo de pessoas para formar uma equipe de ajuda no êxodo de judeus. 

Missão no Mar Vermelho é um filme baseado em fatos reais que vai falar sobre o processo de êxodo de refugiados do Sudão para Israel. Muitas famílias morriam ao tentar fugir, alguns eram deixados para trás. Era uma época de muito sofrimento, principalmente para os mais pobres, em um lugar onde alguns escravizavam e matavam seu próprio povo. 

É então que conhecemos Ari Kidron, um israelense que tem como missão salvar seu povo, ajudando-os com a promessa de leva-los até Jerusalém. Após uma missão, Ari é chamado de volta pelo governo Israelense, que encerra as missões de resgate. É então que Ari surge com uma ideia para tentar salvar o restante dos refugiados: reativar um antigo hotel para servir de fachada para a operação. Ele reúne um grupo de antigos conhecidos e os convence a participar da missão. Tudo fica ainda mais interessante quando o hotel passa a ter clientes de verdade. 

É um bom filme, e eu já estava ansiosa para assisti-lo assim que vi o trailer. Porém, apesar de ter uma história interessante e um bom elenco, o filme pecou um pouco em roteiro. Uma coisa que me incomoda bastante em muitos filmes é deixar pontas soltas e histórias mal explicadas. E isso acontece muito aqui. Pouco se sabe sobre o passado de Ari e menos ainda sobre as pessoas que ele recrutou, e o porquê de cada um ser tão importante para aquele trabalho. Ainda conseguimos saber de uma motivação pessoal para Ari, mesmo assim, esperava descobrir mais coisas sobre os personagens. 

Fora isso, é um filme que vale a pena ser assistido. Tem cenas bem emocionantes e seus momentos de humor. Recomendo. 

3. Sequestrando Stella 

Direção: Thomas Sieben
Gênero: Thriller
Ano: 2019
Duração: 1h 29min
País de origem: Alemanha
Sinopse: Ela foi capturada na rua, amarrada e amordaçada. Agora, Stella fará de tudo para arruinar os planos de seus sequestradores mascarados. 

Sequestrando Stella é um remake alemão de um filme britânico (O desaparecimento de Alice Creed), nele Stella é sequestrada por dois criminosos que acabaram de sair da prisão. O plano é bem elabora e o sequestro é bem elaborado em seus detalhes, com uma exceção: um dos criminosos tem uma ligação emocional com a vítima. 

Eu gosto muito desse estilo de filme, o que me faz sempre começar com grandes expectativas, porém Sequestrando Stella só manteve tais expectativas nos primeiros 15 minutos de filme. A vítima descobre muito rápido quem é um dos sequestradores, e quando um segredo seu é revelado não é bem trabalhado. 

Filme morno e sem muitas emoções. Não faz jus a sinopse ou trailer. Final um tanto previsível. Assisti até o fim só para saber se teria algo realmente interessante. Não teve. Não recomendo.

E você? Assistiu algum deles? Tem algum filme para me recomendar? Me conta! Beeejoo!!!

40 comentários

  1. Oi Grazy, da sua lista vi o segundo filme, missão no mar vermelho, não dava nada por ele e amei!
    Lindo Blog ;)

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que não via uma comédia romantica tão legal como Alguém especial.
    O segundo filme, eu confesso que dormi, acordei e dormi novamente. Achei longo e demorado para resolver algumas situações. Sequestrando Stella achei bacana, fiquei tensa na luta dela com o sequestrador kkkkk.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Desses aí eu só assisti o Sequestrando Stella. Comecei a ver Alguém Especial, mas ainda não terminei. Gostei das dicas!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Suas escolhas foram otimas! Adoro "alguém especial". Post ótimo!
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  5. Desses filmes só vi Alguém Especial e achei muito chato, muito ruim em questão de roteiro hahahahaha, mas né.
    Os outros ainda não vi, mas fiquei curiosa :)
    Adoro indicações de filmes.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dos 3, Missão no Mar Vermelho foi o que mais me chamou a atenção! Mesmo com pontas soltas vou dar um chance!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Só assisti o primeiro e gostei demais. Pretendo ver os outros.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Missão no Mar Vermelho parece interessante, mas o Capitão América não me passa nenhuma confiança rs. Mesmo assim devo me arriscar.

    ResponderExcluir
  9. Amei as sugestões, já vou assistir um deles hoje mesmo rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  10. Netflix é uma perdição, né? Amo os filmes, assisto sempre. Adorei as indicações!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante do filme Missão no mar vermelho <3
    O Chris Evans está demais nesse filme e gostei da forma que falaram sobre a vida dos refugiados.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  12. adorei suas indicações, já vou procurar pra assistir no final de semana hj mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Desses eu só não vi o último.
    Alguém especial é um que eu gostei bastante.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  14. Assisti Alguém Especial crendo que seria um romance e fiquei besta pq percebi que o filme foca mais na amizade delas e que depois mostra que o relacionamento dela não era tão feliz como ela pensava. Amei demais pq me surpreendeu de forma positiva. Também quero ver Missão no Mar Vermelho, porém esse Sequestrando Stella não me chamou a atenção =/

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas, só assisti alguém especial e amei. Vou procurar os outros
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boas indicações as suas. Não assisti nenhum deles, mas gostaria de conferir Missão no mar vermelho.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Desapega

    ResponderExcluir
  17. Alguém Especial e Sequestrando Stella está na minha lista, apesar de esse último não parecer ser um filme excepcionalmente bom. Já Missão no Mar Vermelho tenho lido resenhas negativas sobre ele, só de saber que deixa pontas soltas eu já não consigo dar uma chance.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  18. Ahh ♥♥♥♥ Acabei de arrumar um filme pra ver agorinha na NETFLIX ♥ Escolhi o "Sequestrando Stella" e depois verei "Alguém Especial". Amo posts com dicas de filme. "Missão no Mar Vermelho" eu já vi, e gostei ♥ Bjs

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  19. Poxa, pena que esses dois últimos têm furos de roteiro.. Apesar de achar esse Missão no Mar Vermelho interessante, não tô muito na vibe de ação por agora.. Esse primeiro parece legal, quem sabe eu veja.
    Não tenho visto muitos filmes mas tô pra ver A viagem de Chihiro e também os que vão lançar em breve: It Capítulo 2 (5 de set.) e Coringa (3 de out)!!! Beijoss!

    https://www.rapeizedinamica.biz For digital entertainment and goood reading

    ResponderExcluir
  20. Não conferi nenhum deles e já coloquei na lista! Ótimas indicações!
    Beijos!
    Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir
  21. Ainda não esses filmes, mas achei ótimas as suas dicas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  22. Não assisti nenhum desses ainda, já coloquei os três na minha lista para assistir depois
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  23. Netflix sempre tem tanto filme mas mesmo assim gente demora horas para escolher um né hahahahaha já vi as duas primeiras indicações e salvando a terceira aqui para o final de semana, eu assisti um hoje chamado a perfeição depois assista muito bom também! Beijão

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas!
    Vou aproveitar que agora tenho Net e procurar esses filmes para assistir.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  25. Fortunately, times have changed and it has become a lot easier for people to enjoy the cinematic arts in the comfort of their own living rooms. Thanks to Netflix...
    Leland West Insurance

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Dos filmes que você indicou assisti apenas Missão no Mar Vermelho e gostei muito do filme. anotei as demais dicas.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  27. Amei as dicas de filmes. Tempo que não assisto filmes. Época boa que eu passava um dia maratonando filmes.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  28. muito boas as dicas! Já me falaram desse último e fiquei morrendo de vontade de assistir, acho que agora vai!

    ResponderExcluir
  29. Ainda não assisti nenhum, vou anotar na minha lista!
    Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  30. Que amorzinho!
    Adorei a dica, mas o filme Missão no Mar Vermelho do Chris Evans está na minha super lista de desejados!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  31. OI Grazy, gostei muito das dicas dos filmes. Eu ainda não assisti a nem um deles. Já anotei aqui.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  32. Eu assisti Sequestrando Stella e achei bem legal.
    Amore, quem fez seu layout do blogger e colocou para você? É lindo, tu pode me indicar alguém que faça isso?
    Beijos, espero sua resposta lá no meu blog, obg amor!
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. I loved watching Gina Rodriguez, Rosario Dawson, and Yael Grobglas in 'Jane the Virgin'! "Someone Special" sounds like a movie I would enjoy watching!

    https://full-brief-panties.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Só vi o primeiro até agora :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Ainda não assiti nenhum desses.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, Grazy

    Dos três o único que está lá na minha lista é Sequestrando Stella. Eu amo a Gina Rodriguez, mas o enredo desse filme é cópia todinha de Ibiza, outro filme da Netflix. Rs

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Grazi! Adorei a lista, tava necessitada de indicações. Pode ter certeza que irei assistir o quanto antes Alguém Especial.

    Beijos!
    https://escrevenderabiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o