Máscaras Skala: Óleo de Coco e Banana - Meus Antídotos

1 de setembro de 2018

Máscaras Skala: Óleo de Coco e Banana

Hello meu povo!! A louca vem aqui mais uma vez falar sobre produtos de cabelo porque já queria falar dessas duas máscaras divas tem muito tempo. 

Eu já usei três máscaras da Skala, depois que comprei a primeira não consegui mais parar e já quero fazer coleção. Conheci a marca através da máscara de maionese, terminei muito rápido com ela e então comprei a de Óleo de Coco, que se tornou minha preferida, até eu conhecer a de Banana. Hoje meu coração está dividido entre essas duas belezuras e vou falar um pouco de cada uma. 

Aspectos Gerais: Todas as máscaras da Skala contêm 1kg, o que é muito bom, pois dura bastante (nem tanto no meu caso). O preço dela vária entre R$5,00 e R$8,00, dependendo da região. 

Óleo de Coco 

Esta máscara se encaixa na etapa de nutrição e tem como nutriente principal o Óleo de coco. Vegana (#SkalaApaixonadaPorAnimais), não possui nenhum ingrediente de origem animal, e também não é testada em animais (Cruelty Free). E totalmente liberada, ou seja, livre de sulfatos, parabenos, petrolatos, silicones e óleo mineral. 

O que diz a embalagem? Nutre e hidrata profundamente os fios. Para cabelos secos e danificados. Pode ser usado em substituição ao condicionador tradicional, com ação de 3 min. Ou para um melhor resultado com touca térmica ou laminada por 15 min.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chrolide, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Tocopheryl Acetate.

Minha opinião: É uma das máscaras que eu mais uso, na etapa de nutrição, como co-wash e como base para as receitinhas caseiras. E apesar de ser uma máscara baratinha, e muita gente acha que máscaras baratinhas não prestam, ela atende muito bem as minhas necessidades. Meu cabelo fica macio, leve e bem soltinho. Ela tem um cheirinho bem leve de coco, característico das máscaras com essa base, e eu adoro. Não é uma máscara muito consistente, ela é molinha, mas não “cai” dos fios, o cabelo absorve muito bem. Eu adoro. 

Bomba de Vitaminas - Banana 
Esta belezura também se encaixa na etapa de nutrição e tem como ativo principal a banana. Assim como a de Óleo de coco, é vegana e liberada. 

O que diz a embalagem? Indicada para todos os tipos de cabelo, contém banana, aloe vera, óleo de rícino e d-pantenol. Auxilia no crescimento, nutrição e brilho. A banana oferece força e brilho aos cabelos, a aloe vera nutri e hidrata, o óleo de rícino fortalece e auxilia no combate a queda, enquanto o d-pantenol fortalece e hidrata. Pode ser usado da mesma maneira que a máscara anterior com o bônus da embalagem trazer dicas para diferentes curvaturas do cabelo (amei!).

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chrolide, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Aloe Barbadensis Extract, Musa Sapientum (Banana) Fruit Extract, Hexyl Cinnamal, Cl 19.140, Cl 15.985/16.185, Cl 42.090

Minha opinião: A mais usada do momento. Como ela tem ingredientes de hidratação e nutrição, eu utilizo mais na etapa de hidratação do meu cronograma capilar, pois acho que ela não nutre tanto e hidrata mais. Utilizo pura na etapa de hidratação, como co-wash, como pré-poo (ás vezes) e como base para receitas caseiras. É a minha preferida para usar com mel, deixando o cabelo muito hidratado e alinhado. 

Ela é muito cheirosa, de todas as máscaras da Skala que eu já usei é a que possui o cheiro mais intenso. É um cheiro doce que eu gosto muito e lembra banana da terra cozida, e o cheiro fica no cabelo por um bom tempo. As máscaras da marca não são famosas por sua consistência, mas a de banana é mais consistente do que a de Óleo de coco, apesar disso não me incomodar. É a melhor que eu usei até agora, me conquistou de verdade e nunca mais vou ficar sem. Inclusive quero usar o kit de Shampoo dessa linha. 

E então? Você já usou as máscaras citadas? Conhece a marca? Usa outras linhas? Me conta tudo!! Quero muito saber! 

Beeeijooooo!!!!! 

43 comentários

  1. Sempre gostei muito dos produtos da Skala! Espero que eles dêem certo com seu cabelo!
    Beijão!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Máscaras eu uso as da minha irmã hahaha Essa de banana me interessou, para hidratação, pois contém óleo de rícino. Esse óleo é bom para a barba também, segundo me contaram.

    Um beijinho, Grazi, parabéns pela postagem!! ★

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto demais dos produtos da marca! Essas duas em específico ainda não testei, mas devem ser ótimas!
    Preciso experimentar essas duas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Deu até vontade de sair agora pra comprar. Amo produtos com cheiro de frutas!

    E adorei saber da responsabilidade da marca, sobre animais e produtos químicos.

    :**
    In.Material
    @in_material

    ResponderExcluir
  5. Usei uma vez a marca e gostei muito, tenho que experimentar estes *.*
    Segui o blog <3 Se quiseres, passa também no meu :D
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  6. fiquei curiosa com a máscara de banana
    .https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro que as minhas tias sempre usavam produtos dessa marca. Mas eu acho que no lugar que eu compro os meus produtos, não tem ela. :/ De qualquer forma, gostei da resenha (e do precinho, haha), então vou tentar ver se acho essa de banana, que mais se enquadrou no que eu gosto. Obrigada pela dica! <3
    Meu blog: Lysonjeada

    ResponderExcluir
  8. gosto bastante dos produtos da skala tem um ótimo custo x beneficio, muito legal conhecer esses cremes ja fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia as máscaras da Skala justamente por serem mais acessíveis e já usei bastante, hoje costumo testar marcas diferentes para ver qual se adepta melhor aos meus cabelos, mas essas duas, confesso que fiquei curiosa, principalmente a de coco! Quero testar!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/look-com-t-shirt-ny-floral-da-skull.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  10. Adorei as resenhas.
    O bom é que são super acessíveis e rendem bem.
    Fiquei com vontade de usar uma dessas.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu amei suas resenhas, eu já usei Skala e não gostei muito dele no meu cabelo.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nada da marca, mas adorei conhecer um pouco sobre esses produtos! Uma ótima resenha que você fez :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Achei que já tinha comentado aqui! rsrs Caduca que só!
    Tenho acompanhado as resenhas das das máscaras da Skala e ambas parecem ser muito boas. Só podia ter tbm em versão menor para venda, mas é sempre um preço amigo, então, vale a pena!

    Bjkas!


    etudovaidade.com

    ResponderExcluir
  14. Menina, isso é que é paixão mesmo, viu, hahaha. Eu nunca usei essa marca pelo que me lembro, mas parece ótima mesmo. Sabe, tenho medo de usar qualquer coisa que seja de coco porque meu cabelo é muitooo oleoso, então nesse caso ficaria com a de banana.

    Beijos,
    https://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que felicidade é ler uma coisa dessas *-* <3 <3
    Muito obrigada!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  16. O cheiro da máscara de banana é maravilhoso! Preciso muito testar!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já utilizei máscaras da Skala e realmente são muito boas.
    Fiquei curiosa com a de Banana.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei nenhum dos dois e já quero o de óleo de coco. Eu estava usando um de uma marca chamada Miss Ane, vou experimentar o da Skalla
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bom ler esse tipo de post porque logo vou precisar comprar uma máscara para meus cabelos e estou em dúvida em qual escolher.
    Bom saber que essas duas são boas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. òtima resenha. Eu já uns produtos da marca e gosto bastante.
    Fiquei curiosa pelo de banana!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sempre ouço falar maravilhas das máscara da marca, acredita que ainda não testei nenhuma? Vou ver se encontro a de óleo de coco aqui. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho essas duas e também adoro :)

    Também tenho o kit de shampoo e condicionador da Bomba de Banana... pode comprar que você vai gostar.

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei!! Já estou usando tem umas semanas e estou amando!! Quando ele estiver perto do fim vou comprar outro da marca, provavelmente o de abacate.
      Beeijoo!!!

      Excluir
  23. Eu já usei a de coco. Ela é muito boa e tem um ótimo custo x benefício, porém não curti o fato dela não ser consistente... Já a de banana eu queria testar, mas nunca comprei, achando que era igual a de coco na consistência... =s
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  24. Oi
    faz um bom tempo que não uso nada dessa marca, lembro que era bom, ultimamente só ando hidratando meu cabelo no salão, mas esse ai parece ser bom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Tenho o de oleo de coco(・∀・)sou apaixonadinha por ele.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei os produtos da Skala, mas sempre tive curiosidade de testar porque sempre leio resenhas positivas sobre eles ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  27. Fiquei interessada nessa de banana, eu costumava usar skala, meu cabelo ficava muito macio <3
    Adorei a sua resenha!!!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  28. bom dia, como vai?
    eu tenho essas suas versoes e super amo as duas mais a de olho de coco com certeza é minha favorita
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Fiquei curiosa em sentir a fragrância da máscara de banana. Banana da terra cozida tem um cheirinho gostoso, haha. Quanto à de coco, já quero testar também, por que tudo o que envolve óleo de coco faz bem para o meu cabelo.
    Quando mais nova eu sempre usava os produtos da Skala, mas não sei porquê, a marca basicamente sumiu do meio dos meus produtos para cabelo, mas eu quero voltar a usar por que sempre ouço falar bem da Skala, todas as resenhas que leio mostram que o custo benefício dos produtos da marca vale super a pena.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  30. Conheço a marca sim, mas ainda nao cheguei a testar essas duas. Claro que quero muito testar, pois afinal a skala arrasa na suas mascaras hidratantes.

    http://www.vemcomamari.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que demais, essa de banana parece ser bem legal, quero testar também!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente a de banana deu zero certo para mim e não encontro outras da marca perto de mim para testar.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  33. Amo a marca,sempre que uso alguma máscara deles gosto muito :D Super curiosa para sentir o cheiro dessas hahaha bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  34. Sempre vejo falarem bem dessas mascaras *-*
    já vi aqui no bairro por 5,90, mas a minha fila de testes está enormeeee rsrs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  35. já conhecia a marca, mas ainda não tinha ouvido falar desses produtinhos e adorei conhecer! fiquei curiosa com o de banana principalmente, pelo que tu diz, é muito bom. adorei as dicas!

    um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  36. Vou colocar na lista para experimentar
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  37. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Pode sim, fique a vontade!
      No final do próprio post tem os botões de compartilhamento.
      Beijo =*

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Essas máscaras parecem ser maravilhosas. Adoro máscaras de coco. Fiquei muito tentada a comprar e experimentar.
    Um beijo*
    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação


    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o