Blog de cara nova + Instagram - Meus Antídotos

5 de agosto de 2017

Blog de cara nova + Instagram

Oi meninas e meninos do meu coração! Repararam que o blog está de cara nova? Gostaram? Deu muito trabalho, muita tentativa e erro, muitos tutoriais, e apaga aqui, ajeita ali... Mas saiu, passei o dia todo editando e personalizando e enfim consegui deixar quase do jeitinho que eu queria. Só não consegui deixar o footer da largura do blog (se alguém souber algum tutorial me diz por favor).

Eu havia amado o layout que estava usando antes, mas hoje percebi que ele estava apresentando alguns erros bizarros em outros navegadores, e como eu geralmente só uso o chrome, e nele estava tudo certinho, nunca notei. Então tive que trocar. E gostei muito do resultado final. E verifiquei em outros navegadores e não percebi nada estranho.

Há muito tempo não parava para me dedicar de verdade e personalizar um layout do zero. Me fez lembrar que anos atrás, quando ainda estava no colégio, e era comum passar o dia inteiro no computador, fazendo layouts, gifs, mexendo com html, buscando plataformas (já fui no wp), até já disponibilizei templates free. Isso tudo era uma distração e uma diversão para mim. Queria mostrar para vocês essas coisas, mas meus arquivos foram todos perdidos e não lembro se hospedei em algum lugar na net.

Hoje em dia as coisas estão bem diferentes. Ainda adoro estar aqui no blog, falar sobre o que ando fazendo, personalizar, deixar tudo com a minha cara. Mas devo confessar, não tenho mais tanta disponibilidade de tempo como tinha antes, o que não deixa as coisas mais fáceis. E as fases em que preciso deixar isso aqui um pouquinho de lado para focar na vida acadêmica também não me deixa exatamente feliz. Estou há tanto tempo aqui e já vi tanta coisa mudar, que acho que nunca vou conseguir desapegar.

Falando em mudanças... Uma coisa que esqueci de contar! Fiz um instagram com o mesmo nome do blog. Se quiser visitar @meusantidotos
O objetivo é postar mensagens que eu encontro por aí, dos livros que eu leio músicas, e tudo que me agrada. De vez em quando as atualizações do blog também vão para lá. Passa lá para conferir.
Então hoje é isso que eu tenho para contar. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Beeijooo!!!!

Um comentário

  1. Oii

    Descobri seu blog hoje e olha, gostei muito do design. Ficou simplesmente meigo e confortavel. Gostei da escolha de cores parabens ^^

    Beijos mandy
    https://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o