Voltando... - Meus Antídotos

12 de dezembro de 2014

Voltando...


Bom dia bom dia amores meus!!! Depois de muito, muito, mas muito tempo mesmo, aqui estou eu novamente. E finalmente, de férias! Estava literalmente contando os dias até isto acontecer, Pena que vai passar muito rápido, um mês é nada para mim, mas vou aproveitar ao máximo.

Falando em aproveitar, em minhas últimas férias li todos os livros que eu comprei e mostrei para vocês no post passado e muitos outros também. E não escrevi para vocês o que achei de nenhum. Mas deveria. Agora não há mais tempo. Dessa vez tentarei fazer diferente, contarei sobre todos que irei ler e sobre o mais interessante que irei assistir. 

Novidade de livro que eu tenho para vocês é que há mais ou menos um mês eu ganhei um sorteio no Skoob! Só soube quando o livro chegou aqui em casa e nem imaginava. O nome é Um dia de Cada Vez da Courtney C. Stevens. Já comecei a ler e estou gostando bastante, com certeza terá resenha. Apesar de participar do sorteio não conhecia a história e pelo que vi terá continuações. 

Também acabei de ler hoje O Futuro de nós dois, de Jay Asher e Carolyn Mackler. E não terá resenha, só um comentário. O livro se passa há alguns anos atrás e conta a história de dois amigos que começam a ver o futuro através de postagens em perfis do Facebook, antes dele ser inventado, no comecinho da internet. De cara percebemos coisas que os personagens principais fingem não ver. O livro tem tudo para ser o que nós amantes do mundo da internet, da vida always online, amariamos. Não para mim, Eu adorei a ideia básica do livro, e li até o fim, houve momentos que me fizeram rir e algumas partes que realmente de prenderam. Mas de maneira geral, esperava bem mais e não me enfeitiçou. Talvez no meu ver ele dê muitas voltas e eu gostaria de algo que fosse mais direto ao ponto. Se eu fosse dar umas estrelinhas, seriam 3.

Da vida, posso dizer que provavelmente começarei a escrever meu TCC no próximo semestres. Ainda não faço muita ideia do que pretendo escrever, e estou com dificuldades para encontrar um professor orientador. Mas espero que dê tudo certo e seja algo que eu possa trazer novidades positivas.

Estou pensando em ir novamente para o Wordpress. Diferentemente da anterior, encontrei uma plataforma legal para a hospedagem. O wordpress é um pouco mais amplo e me permitiria uma maior organização e facilidades. Então é uma possibilidade. Por outro lado, garimpando muito na internet está difícil encontrar temas base! Estou enferrujada no quesito design. Agradeço a todos aqueles que usam a plataforma e puderem deixar sugestões para mim!!

Saudade de visitar os bloguinhos e de saber as novidades do que está rolando no muito do cinema e literatura. Hoje é dia de navegar. Beiijinhos queridos! Estou voltando!! 

Um comentário

  1. Olá Grazi!
    Menina, que sortuda!!! Ganhar sorteios de livro hoje em dia, é quase mais difícil do que ganhar na loteria kkkk.
    Wordpress realmente é muito melhor no quesito organização! Desde que fiz o blog em wp, estou adorando. A única coisa que me irrita é quantidade de spams, mas fora isso, eu adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o