Esposa de Mentirinha - Meus Antídotos

27 de novembro de 2013

Esposa de Mentirinha


Gênero: Comédia Romântica
Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Abe Burrows, Allan Loeb, I. A. L. Diamond, Jean-Pierre Grédy, Pierre Barillet, Timothy Dowling
Elenco: Aaron Zachary Philips, Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman
Produção: Adam Sandler, Heather Parry, Jack Giarraputo
Duração: 116 min.
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Columbia Pictures / Happy Madison Productions
Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (RC).

Oie Meus amores!! Como estão? Espero que muito bem.

Quem aí é fã de comédia romântica levanta a mão. \o/ Bom o filme que eu vou comentar hoje eu assisti tem meses, mas o o texto ficou escondido no computador e só agora me dei conta da existência dele. Acho que muitos já assistiram, ele até passou na até aberta. Vamos lá?

Em Esposa de Mentirinha, Danny é um cirurgião plástico bem sucedido que depois de quase se casar descobriu um jeito de se dar bem com as mulheres sem se machucar. Usando uma aliança ele diz as mulheres que conhece que é casado e tem uma péssima esposa e fazendo-se de vítima consegue levá-las para cama, então passa apenas uma noite com suas conquistas. 

Até que um dia ele conhece uma garota e o feitiço vai contra o feiticeiro, quando Palmer pensa que Danny é casado dá um fora nele. Para ficar com Palmer ele decide contar à moça que pediu o divorcio, mas ela quer conhecer a esposa dele e que ela mesma diga que está tudo bem. É então que Danny pede que Katherine, sua assistente, finja ser sua esposa por um tempo. Ela concorda em ser a esposa de mentirinha e até mesmo os seus filhos entram na brincadeira. Eles só não imaginavam se passando tanto tempo juntos fingindo ser um casal durante uma viagem muito louca, eles fossem perceber o quanto gostavam um do outro.

Eu gostei muito de assistir esse filme, com Adam Sandler e Jennifer Aniston era de se esperar muita risada do inicio ao fim e é realmente o que encontramos, além do toque de romance. Ainda contamos com a participação de Nicole Kidman – linda como de costume – para fazer com que a mentirinha leve para dois caminhos diferentes e fazer o casal se aproximar ainda mais. 

Katherine é a única mulher que conhece Danny de verdade, que sabe tudo sobre ele e é a única mulher para quem ele nunca mentiu. Ela é divorciada e tem dois filhos e ele foge de relacionamentos sérios desde que quase se casou com uma mulher que partiu seu coração.

Para quem quiser assistir ao trailer aí está.


Recomendo muitíssimo. É um filme divertidíssimo como de costume, mas sem deixar o lado amoroso de lado. Adorei. Beeijoo!!! Tenha uma ótima semana. Me diz o que achou. =*

4 comentários

  1. Eu adoro Adam Sandler e Jennifer Aniston. Os dois juntos, então, é claro que é risada na certa! Acho que nunca vi esse filme mas, como uma apaixonada por comédias românticas, já marquei pra assistir (sozinha, porque o namorado não gosta do gênero, haah! Triste fato!)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazy! Já ouvi comentários muito bons a respeito desse filme e você conseguiu me deixar ainda mais curiosa! Já achei online para assistir e, se tudo der certo, ainda hoje consigo assistir esse! :D
    Parece render ótimas risadas, hahaha

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazy, desculpa a demora em responder! Então, não gosto muito da premissa dos livros do Nicholas Sparks, realmente não faz parte da minha lista de queridinhos! Mas ele é bem aclamado, tem sua público já formado no Brasil!

    Quanto ao filme, eu ADOREI! Adam Sandler e Jennifer Aniston são ótimos, não tinha como o filme ser ruim.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de comédia, pela sinopse deve ser bem divertido. O que me afasta é que nao curto nem o Adam Sandler nem a Jenifer :S Mas acho que verei igual hehehe
    Feliz ano novo :D
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o