O dia da formatura! - Meus Antídotos

21 de outubro de 2018

O dia da formatura!

Oie amores!!! Que saudade!! Demorei de aparecer não é!? Eu estava super empolgada, mas os últimos dois meses foram complicados. Eu tive que lidar com muita coisa, inclusive com meu gato que foi acidentado, foi uma correria muito grande e eu super preocupada, não pude pensar em muita coisa além disso. Ele perdeu parcialmente a movimentação e a sensibilidade de uma das patinhas dianteiras (lesão causada em uma de suas saideiras), mas já está sendo medicado, em um tratamento longo, espero que em breve ele esteja novinho em folha! 

Mas, depois de tanto tempo, vim trazer algumas das fotos da minha formatura. Prometi, vou cumprir. Selecionei algumas que mais gostei, foram muitas fotos!!! 

A celebração foi dividida em dois dias, sendo no primeiro dia o Culto Ecumênico e no segundo, a Colação de Grau. Em ambos os dias eu estava muito nervosa, mas muito feliz também. Chorei horrores (por essa eu não esperava) e sai com a cara inchada em muitas fotos. 

As fotos com o vestido Rosê são do dia do Culto. A celebração foi rápida e muito emocionante, e o local estava muito bem decorado. 

No dia da colação eu passei por vários momentos tensos, chorei horrores antes mesmo de sair de casa. A mulher da loja que eu aluguei o vestido fez a bainha do meu vestido, coisa que eu não pedi pra ela fazer, e o vestido estava no meio da canela, e eu odeio muito isso. Eu só vi o desastre na hora, quando vesti e vi a derrota comecei a chorar, já maquiada, e disse que não sairia daquele jeito. Foi um desespero e graças a Deus o mutirão de mulheres conseguiram desfazer a bainha sem danificar o vestido. Mas até lá eu já estava com muita raiva e tinha chorado muito. Hora de arrumar a maquiagem. 

Fora isso, e depois do estresse inicial, eu amei muito meu vestido, não queria sair dele nunca. 


Minha família não cumpriu o combinado, e saíram muito atrasados de casa. Resultado: não consegui tirar muitas fotos com eles, e as poucas que eu tirei não gostei. Mas com meus pais eu tirei várias fotos e pude escolher as melhores confortavelmente. Meus pais estavam muito felizes, e pude sentir o orgulho nos olhos deles. Tudo o que fiz, foi muito mais por eles. 


Foi um dos dias mais felizes da minha vida, e eu jamais vou esquecer. Realizei um sonho que não era só meu. Não queria que aquele dia acabasse jamais. Todos os meus amigos, que me acompanharam, que me apoiaram estavam lá me dando força, apoiando e gritando muito. Fui muito feliz e agradeço a cada um que esteve comigo não só nesse dia, mas em todo o trajeto. 


E eu fui oradora da turma gente, imagine só o nervoso pra falar no microfone, na frente de todo mundo!? No começo quase não saiu, estava muito nervosa, mas depois me tranquilizei e tudo saiu muito bem. 

Essa foi a saga dos dois dias mais corridos, mais loucos e mais felizes de 2018! Esse ano vai ser eternizado. O que acharam? Me conta!

24 comentários

  1. Grazy, imagino seu nervosismo na hora que viu o vestido! Eu teria dado o maior piti também kkkkk. Mas que bom que tudo se resolveu! Você estava linda nas fotos! Parabéns pela sua conquista!
    Espero que seu filho de quatro patas se recupere logo! Também sou "mãe" de duas e sei o desespero que passou quando ele se acidentou! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que registros mais lindos desse dia especial, parabéns :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns.
    As fotos ficaram lindas e eu adorei o seu vestido azul.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua formatura e te desejo muito sucesso na sua carreira profissional!
    E espero que o seu gato melhore.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me formei no ano passado e foi uma sensação incrível. Adorei ver as suas fotos! Em que você se formou?

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Grazy, tudo bem?
    Menina, sinto muito pelo seu gato, espero que ele melhore logo.
    Amei as fotos da sua formatura, ficaram lindas demais e apesar da correria, do estresse, fico muito feliz que no fim tudo deu certo e você teve o apoio daqueles que te amam. Parabéns mesmooo! <3
    Beijos,
    https://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por essa conquista minha linda!
    Eu espero chegar também nesse momento especial que é se formar. *--*
    Amei suas fotos e seu lindo depoimento sobre esse momento especial, me inspirou a estudar mais ainda para chegar no mesmo mérito que o seu.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Nossa Grazy quanta correria!! Mas que bom que no final deu tudo certo!!
    Parabéns pela formatura! Você merece!
    E muito sucesso daqui pra frente.
    Ah, melhoras pro seu gatinho.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. parabens pela formatura lindona! vc estava mt linda, estou apaixonada pelos vestidos, muita felicidade nesse seu momento de realização!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. congratulation on your big day.
    .
    .

    I will like you to share your thoughts
    https://www.melodyjacob.com/2018/10/what-my-pastor-said-in-church-on-sunday.html

    Thank you.

    ResponderExcluir
  11. "Minha família não cumpriu o combinado" HAUHSUHAU Parece aqui em casa, sei bem como é isso de todo mundo se atrasar. Amei os vestidos dos dois dias e que bom que te ajudaram a desfazer a bainha do vestido azul. No fim deu tudo certo e PARABÉNS!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    PS. Obrigada pelo seu comentário lá no blog, eu não sabia que o que causava alergia era o gel e não a lâmina do gillette. Vou experimentar comprar um sem gel para usar na depilação e ver se me causa menos alergia.

    ResponderExcluir
  12. Lamento muito pelo teu gatinho. :( Espero que fique bom rápido!
    Muito liinda! Muitos parabéns. <3
    www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  13. Que bom que você compartilhou esse momento especial com a gente! Amei suas composições para cada ocasião, achei de super bom gosto. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  14. É... formatura sempre mexe com a gente. Espero que tenha sido uma ótima lembrança, apesar dos percalços que teve pelo caminho com o vestido. Ambos estão lindos e desejo muito sucesso em sua carreira. =) E quanto ao seu gatinho, desejo que ele fique bom logo. Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  15. Oi
    parabéns pela formatura, que venha uma nova etapa em sua vida, que bom que tudo deu certo com o seu vestido, ele é lindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Você estava linda *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindaaaaa ! Super parabéns ! E muito boa sorte na nova fase você vai iniciar !

    Espero que seu gatinho já esteja bem :)

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  18. Os dois modelos de vestidos são lindos! Que bom que no final ocorreu tudo bem com o azul, ficou maravilhosa! Deve ter sido um dia feliz e tanto.

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela formatura. Seus vestidos e as fotos ficaram lindas.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O que achamos?! Cê tava maravilhosa, fico feliz de que tenha no final dado tudo certo e você tenha superado a turbulência canceriana nesse meio-tempo hahaha
    Estou chegando perto desse momento, porém com algumas dívidas na faculdade (estágios e blá blá blá), então penso que viverei o momento meio que... Não 100%. Com 80% de dignidade kk
    Mas me "atrasei" por uma boa causa... apareceu uma oportunidade nesse meio tempo irrecusável de trabalhar num importante escritório e eu fui!
    Enfim, desejo muito sucesso nessa nova fase de tua vida! A Bahia precisa de seu empenho. Parabéns!
    Gente e que vestidos lindos. Dá vontade de te ver neles na foto de perfil do blog e em todos os próximos posts hahaha
    rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
  21. Você estava muito linda! Parabéns por essa conquista!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o