Séries da MTV que eu assisti - Meus Antídotos

15 de maio de 2017

Séries da MTV que eu assisti

Oie amadinhos. Que tal falarmos um pouquinho sobre séries hoje? A MTV está se superando em termos de série, hoje irei falar um pouquinho sobre três delas.


#1 Finding Carter
Em Finding Carter acompanhamos a história do desaparecimento de Carter. Quando criança ela foi sequestrada e sua família permaneceu sem notícias sobre seu paradeiro durante 13 anos, até o dia em que Carter (Kathryn Prescott) é levada a delegacia e identificada. Carter é então levada para sua verdadeira família, onde tem uma irmã gêmea e um irmão mais novo. Começa então uma caçada pela mulher que a sequestrou e uma tentativa de aproximação de sua família, enquanto isso, Carter entra em muitos conflitos. 

Até agora a série já conseguiu abordar vários temas, alguns comuns e cotidianos presentes em muitas famílias. Em cada episódio acontece uma reviravolta, nos deixando meio sem saber o que esperar. Uma série familiar de boa qualidade, tem mistério, romance e muitas questões a serem respondidas. Infelizmente a série foi cancelada após a segunda temporada.


# 2 Faking It 
Em Faking It encontramos duas amigas de muito tempo, Karma e Amy. Depois de um mal entendido os colegas de escola acreditam que as duas são um casal, elas então fingem ser lésbicas para conseguir popularidade na escola. Porém Amy acaba se apaixonando por Karma, e se descobrindo realmente lésbica, mas não é correspondida. Enquanto isso Karma se apaixonada por Liam e faz de tudo para conquista-lo. Isso leva a uma rede de mentiras para sustentar a mentira inicial, e uma sequência de confusões e desentendimentos que coloca a amizade das duas em questão. 

Cheia de cenas divertidas, música e muita confusão, é uma série interessante e divertida. Porém a série teve três temporadas e foi cancelada. Uma pena. 

Curiosidades: A atriz Katie Stevens, interprete da Karma, canta muito bem, tem cenas dela cantando lindamente na série. Ela inclusive, participou do American Idol em 2009. A voz da Katie é linda, vale a pena procurar no youtube ela cantando Put Your Records On. Sem deixar de mencionar Hush Hush, música cantada na série.

O grupo Fifth Harmony fez uma participação no sexto episódio da segunda temporada. Muito legal.


# 3 Awkward 
Em Awkward, Jenna volta de férias de um acampamento e sofre uma sequência de acidentes que faz com que todos no colégio acreditem que ela tentou se suicidar. Ela não consegue desmentir o fato e acaba tirando vantagem da situação para se tornar popular. Jenna consegue ficar com o cara que sempre foi afim e depois partir o seu coração. Ela consegue ir até o topo e retornar para o fundo do poço em uma mesma temporada. 

Conhecemos os amigos de Jenna e Matty. Tamara é a melhor amiga de Jenna, a mais louca e divertida entre todos os personagens - um dos meus favoritos. Jake é o melhor amigo de Matty, inteligente, fofo e romântico. Outro personagem super divertido é a mãe da Jenna, ela teve a filha jovem e quer que a filha viva tudo o que ela viveu e um pouco mais, ela é responsável por colocar a filha nas situações mais constrangedoras e embaraçosas. 
Seriado típico de escola americana. Atualmente está em sua quinta temporada. Não tem grandes lições, é para se divertir. Para quem gosta de séries adolescentes, super recomendo. 

Sobre a MTV: Uma coisa que eu amo sobre a MTV - lição de vida para todas as séries do planeta - é que sempre que uma música começa a tocar em um episódio, aparece uma faixa com o nome da música e o artista. Super legal não é? Eu sou apaixonada por música e séries sempre me instigaram a conhecer novos artistas, algumas séries tem trilhas sonoras perfeitas, isso que a MTV faz facilita muito. 

Tem outras séries da MTV que eu amo - e que não foram cancelas - mas isso é assunto para outro post. Espero que tenham gostado. E vc, assiste alguma delas? Não esquece de deixar sua opinião. Beijinho e até a próxima.

8 comentários

  1. Sabe que não tenho hábito de assistir séries na MTV? Boas dicas! Beijos, Andreia www.mardevariedade.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazy, tudo bem?
    Nossa! o.O
    Estou tão por fora de séries da MTV, mas foi ótimas dicas, fui atraído mais na Finding Carter, vamos lá atrás. rs'

    Abraços
    https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti apenas Awkward dessa sua lista, e AMAVA a série DEMAIS *O* Uma pena que terminou, mas pelo menos terminou sem estar muito 'esticada' ou com muitas incongruências na história. Amava demais a trilha sonora dela, acho que todas as séries da MTV tem isso e eu sempre procuro ouvir fora da série as músicas <3

    Beijos
    Meu Outro Lado

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Já ouvi falar das séries, mas ainda não assisti nenhuma delas.
    Vou por na lista para assistir o primeiro episodio e ver se gosto.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  5. oláá! tudo bem?
    não conhecia nenhuma das séries, mas gostei muito das três! principalmente faking it, acho que deve ter dado uma ótima história!! e amei saber que em awkward tem uma personagem com o meu nome, quero veer heeh
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Menina, eu assistia tanta coisa na MTV...Saudades! Não conheço nenhuma das séries citadas, mas gostei bastante, afinal, série com poucas temporadas são mais fáceis de assistir.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti uma temporada e meia de Awkward. Mas depois fui achando meio bobinho demais e parei.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  8. Eu veria o primeiro, e já conheço essa atriz da série Skins <3.
    Esse assunto de sequestro de crianças é bem tenso, muito sofrido :c

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o