Séries que assisto #1 - Meus Antídotos

3 de dezembro de 2015

Séries que assisto #1


#1. Young and Hungry 
Sinopse: Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.
Comecei a assistir tem pouco tempo e estou amando. Atualmente está na segunda temporada, a primeira teve somente 10 episódios. Young and Hungry é uma série de comédia, com cerca de 20 minutos cada episódio. Nela, Gabi (Emily Osment) é uma jovem cozinheira quebrada que consegue um emprego na casa de um bilionário gênio da computação, e acaba dormindo com ele. Gabi divide seu tempo entre cozinhar para Josh, e armar planos que sempre dão errado. Na companhia de Josh, Yolanda, Elliot e sua amiga e companheira de quarto Sofia, Gabi se mete nas mais divertidas e inesperadas confusões. Série leve, descontraída e muito divertida. 
Gênero: Comédia 


#2. Izombie 
Sinopse: Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.
Izombie é uma série sobre zumbi bem diferente do que eu esperava que fosse. Fiquei com um pé atrás antes de começar a assistir, mas acabei gostando. Nela Liv Moore (Rose McIver) é uma médica dedicada e comportada que um dia é convidada para uma festa em um barco, então ocorre um ataque zumbi e Liv é transformada, mudando completamente o rumo de sua vida. Agora ela precisa comer cérebros para sobreviver, assim, desiste de seu trabalho no hospital e vai trabalhar como médica legista. Esconde seu segredo de todos, exceto seu chefe e novo amigo. Liv também ajuda um detetive nas investigações dos homicídios dos corpos que chegam ao necrotério onde trabalha. Com um pouco de romance, drama, mistério e investigação tem se tornado uma boa opção. A primeira temporada teve 13 episódios e atualmente está em sua segunda temporada. A série conta com algumas presenças conhecidas como Robert Buckley, de One Tree Hill e David Anders, de The Vampire Diaries.
Gênero: Comédia dramática, horror, policial.


#3. Younger 
Sinopse: Younger conta a história de Liza (Sutton Foster) uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, mas sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é. Ela acaba trabalhando como assistente e faz amizade com colegas na casa dos 20 anos, como Kelsey (Hilary Duff). 
Em Younger acompanhamos a vida de Liza (Sutton Foste), uma mulher de seus 40 anos, que recém saída de um casamento que não deu certo não consegue voltar ao mercado de trabalho por causa de sua idade. Uma noite em um bar um cara pensa que ela tem 26, e então para conseguir uma carreira e mudar sua vida, ela muda sua aparência e identidade fingindo ter 26 anos novamente. Liza consegue o emprego que queria e um encontro com um jovem lindo e muito legal. Há a participação também da atriz e cantora Hilary Duff, como a mais nova amiga de Liza. Com uma primeira temporada de 12 episódios, já foi renovada para segunda e tem tudo para bombar. É só aguardar.
Gênero: comédia

Queridos!! Essas são só algumas das milhares de séries que eu ando assistindo. E você, o que andam assistindo? Me conta aí! Então espero que tenha gostado das sugestões! Até breve e beijinho

4 comentários

  1. Das series que você citou a única que comecei a assistir foi izombie, por algum motivo, que não me recordo agora, acabei deixando a serie de lado, penso em voltar a assisti-la qualquer dia desses.
    Adorei o post!
    Eu estou curtindo muito o conteúdo do blog <3
    Criei um blog, recentemente, para falar sobre cinema e artes no geral, se puder dar uma olhadinha significaria muito para mim: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que não consigo arranjar tempo para acompanhar alguma série! Elas parecem tão legais! :c

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa Younger, quero assistir! Ainda mais porque tem a participação da Hilary! haha
    Estou meio parada nas séries, por causa da semana de provas da faculdade. Mas daqui a pouco minhas férias começam e eu vou ter mais tempos para acompanhar as séries que curto! Ufa!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o