Bad Judge - Meus Antídotos

17 de dezembro de 2014

Bad Judge


Bom dia queridos!! Animados hoje? Eu estou empolgadíssima pelos dias que estão por vir. Sendo assim, hoje vim falar para vocês sobre algo que sou apaixonada, séries! E vamos de, Bad Judge.

Sinopse: Sem pretextos, sem desculpas, sem compromissos. Rebecca Wright (Kate Walsh) sabe como se divertir, mas ela também é uma das mais duronas e respeitadas juízas da corte criminal. A sua reputação é de adotar um comportamento polêmico durante julgamentos e dizer sempre o que vem à cabeça. Mas sua vida pessoal não é nada inocente. Festeira, toca bateria em uma banda, e apesar de ter muitos admiradores, não está pronta para um relacionamento. Isso muda quando um garoto de 8 anos, cujos pais ela mandou para a prisão, precisa da ajuda de Rebecca.

Gostei dessa série desde que assisti ao primeiro episódio. Para quem não sabe a protagonista Kate Walsh veio da - também amada por alguns e nem tanto por outros - série Grey's Anatomy, onde seu personagem era a esposa traidora do querido McDreamy, e nós nem sempre gostávamos dela. Mas em Bad Judge não há como não gostar de Kate/ Rebecca. 

Rebecca é uma juíza respeitada e responsável dentro do tribunal. Fora dele vive em festas, tem uma vida sexual ativa e não quer nem saber da palavra relacionamento. Mesmo sem assumir tem algo bem próximo do que se possa chamar de relacionamento com o gato Gary Boyd, companheiro de trabalho. Seu melhor amigo e muitas vezes cumplice é Tedward Mulray, que nunca a deixa na mão e conhece mais sobre ela que ela própria.

Comédia criado por Adam McKay e exibida pela NBC é recomendada. Exceto por um pequeno e importantíssimo detalhe: a série foi cancelada pela NBC por baixa audiência. Ela ainda continuará a ser exibida até janeiro de 2015, com um total de 13 episódios. 

Quem quiser conferir um pouquinho de um dos episódios!!


Fonte: Adoro Cinema
Novas alterações no layout! Espero que gostem!! Beijinho beijinho!!

4 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa série, mas fiquei muito interessada. Adoro a Kate fazendo papeis cômicos, então acho que vou curtir

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série....interessante!
    Adoro novas séries ainda mais nas férias :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Eu com certeza veria por causa da Kate,eu amava o papel dela em Greys Anatomy, bela resenha!

    Abraços, Heitor
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amore,
    Ainda não conhecia a série, fiquei curiosa para ver. Adorei o post e o blog. Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o