Filme - Honey 2 - Meus Antídotos

14 de setembro de 2012

Filme - Honey 2

Direção: Bille Woodruff
Gênero: Drama, Musical
Ano:2011
Classificação Etária: 12 anos
Duração: 110 min
Sinopse: Para Maria, viver honestamente significa conviver com a mãe de Honey, Connie (Lonette McKee), e manter um trabalho apenas para sobreviver. Porém, uma rara noite de diversão em um clube de dança local lhe dá a oportunidade de mostrar o que ela tinha quase esquecido: seu talento para dança. Sua habilidade chama a atenção de Brandon (Randy Wayne), um voluntário do Centro Recreativo, que a convida para ajuda-lo a treinar um grupo de bailarinos talentosos, mas indisciplinados, chamado de HD. O talento de Maria também chama a atenção de seu ex-namorado Luis (Christopher ‘War’ Martinez), o carismático líder da premiada equipe de dança 718, que espera atrai-la de volta ao mundo da marginalidade, da qual ela está tentando escapar. Vendo a oportunidade de criar uma nova e significativa vida, Maria se entrega de corpo e alma no mundo da dança e começa a treinara equipe HD para competir no concurso de dança “Dance or Die” – o que significa competir contra o grupo 718 e seu antigo namorado Luis.
Eu adorei assistir a este filme, deveria ter assistido antes. Tem muita dança do inicio ao fim e é muito divertido. Pude ver também um lado da Katerina Graham que eu não conhecia. 

Logo na primeira cena há uma disputa de dança entre Maria e outra garota no centro de detenções. Nesse dia Maria é finalmente adotada pela mãe de Honey (do primeiro filme) e pode sair do centro. Quando Maria sai do reformatório vai trabalhar no Centro de Danças Honey Daniells que hoje a mãe de Honey toma conta. Com sua volta, Luís do grupo de dança 718 também está novamente interessado nela, porém ele está envolvido com coisas nada legais, coisas que Maria quer distância. 

Maria ama a dança e encontra em Brandon e seu grupo uma oportunidade para dançar novamente e talvez amar. Ela entra para o grupo querendo de um modo se vingar de Luís pelo que ele fez com ela um tempo atrás e quase faria de novo. 

Adorei as coreografias e principalmente a trilha sonora que conta com grandes sucessos como Like a G6 e Pon the Floor. O figurino das garotas também estava bem legal, e dei destaque para alguns. Apesar de ter gostado do filme acho que faltou história e nos mostrar um pouco mais sobre os personagens. Mas há muita dança, acho que era devia ser a intenção. O filme poderia ser melhor se não tivesse caído tanto nos clichês.

Recomendo para aqueles que gostam muito de dança, é uma ótima diversão, mas só isso. Não há muito mais sobre o que se pensar, afinal assim como no primeiro filme não há conflitos importantes além da batalha entre os dois grupos. Consequentemente é pobre em emoções, chegando a ser bem superficial. Espero que tenham gostado da dica. Até o próximo post. Beijão queridos.

*Desculpa pela falta de imagens, realmente não tive tempo para procurar e editar. 

8 comentários

  1. Não conhecia o filme, rs
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazy! Ainda não conhecia esse filme, mas como sou apaixonada por dança já inclui nas minha lista "para assistir", hahaha
    Já assistiu ao remake de Footloose? Foi um dos filmes mais bacanas sobre dança que eu assisti. Vale a pena! Agora estou doida pra assistir ao original que, se não me engano, foi lançado em 1970 e deve ser tão bom quanto! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oii

    nunca tinha ouvido falar nesse filme... adorei a história, mas não sou muito fã de musicais sabe...
    se encontrar por aqui vou assistir também =D

    bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Achei o filme bastante divertido, mas gostei beeeeem mais do primeiro! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Não conheço esse filme e também nunca ouvi falar de Honey apenas, vou procurar saber um pouco mais sobre eles :D

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazy!
    Acho que já tinha lido sobre o filme, mas não me lembro! Já gostei de cara pelo "disputa de dança entre Maria e outra garota", haha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que tinha o 2. Assisti Honey há alguns anos e adorei, sou apaixonada por filmes que envolvam qualquer tipo de dança *-* Vou procurar para baixar!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Filme é mt bom, mais eu gostaria de saber a musica que a maria e o brandon estao no estudio e se beijam ai dos comecam a danca akela musica lenta. Qurria muito saber o nome dela alguem sabe? Me falem nao acho a musica de jeito nenhum

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o