Filmes do mês: Julho - Meus Antídotos

12 de agosto de 2018

Filmes do mês: Julho

Hello meu amores!! Como estão? Que saudades eu estava! Demorei um pouquinho para trazer os filmes do mês passado pois precisei viajar, não levei notebook e quando voltei ainda tinha mil coisas para fazer. Mas vamos lá que eu assisti algumas coisinhas legais em julho. Bora conferir!? 

#1. Um lugar silencioso 

Direção: John Krasinski
Elenco: Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds.
Gêneros: Suspense, Terror
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h 30min
Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. 


Dos 5 filmes que eu assisti em julho, acho que esse foi o melhor! Eu estava bem ansiosa por esse filme deste que assisti ao trailer, eu gostei bastante e não me decepcionou em nada (ok, talvez uma cena tenha me deixado triste demais). Imagine um mundo onde você não pode fazer absolutamente nenhum barulho, por menor que seja, ou você morre. Assim é Um lugar silencioso. Nele acompanhamos uma família com um casal e 3 filhos que vivem lado a lado de criaturas guiadas pelo som, sempre a espreita para caçar. Assim eles tem que se adaptar a um mundo onde não podem emitir sons, aprendendo línguas de sinais e vivendo a maior parte do tempo no subterrâneo. 

O filme é ótimo, tem uma linha de raciocínio lógico legal e um toque adequado de tensão. Os atores conseguem passar perfeitamente as emoções e amei a Emily neste filme. A única coisa que tem me incomodado em vários filmes é a falta de algumas explicações, neste caso, não se sabe muito sobre as criaturas. Mas fiquei vidrada em cada minuto e recomendo que todos assistam. 

#2. A morte de tá parabéns. 

Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken
Gêneros: Terror, Suspense
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h 37 min
Sinopse: Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive", ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê. 


Eu gosto bastante de filmes de terror, mas encarei A morte te dá parabéns como um filme de comédia. Isso porque as maneiras como a personagens principal morre e como ela encara isso chega a ser engraçado (ou eu tenho um senhor de humor meio negro). A Jessica Rothe também colabora para que o filme mais cômico que um terror propriamente dito, e isso me vez gostar mais ainda do filme, apesar de no momento estar procurando por algo mais assustador e ter assistido na expectativa de ser um terror. Eu gostei bastante do filme, e apesar da temática, não é um filme pesado. Recomendadíssimo. 

#3. Meu Romance Perfeito 

Direção: Justin G. Dick
Elenco: Christopher Russell, Jodie Sweetin, Kimberly-Sue Murray, Lauren Holly, Morgan Fairchild
Gênero: Romance
Duração: 88 min
Sinopse: O recém-nomeado CEO da Robinson Tech, Wes Robinson, está à procura de novas ideias para impulsionar as vendas da empresa. Vivian Blair, uma desenvolvedora de programas, compartilha um algoritmo de namoro que ela vem trabalhando chamado My Perfect Match. Wes vê potencial e uma oportunidade para a empresa em lançar o serviço. Quando os dois são desafiados a usar o My Perfect Match para encontrar o amor o algoritmo mostra alguns resultados interessantes. 


Um romance perfeito é um filminho bem sessão da tarde, mas eu gostei. Romance bem clichê e divertido. Não tenho muito a dizer. Ideal para uma tarde sem expectativas para relaxar e comer pipoca. 

#4. A Chefa 

Direção: Ben Falcone
Elenco: Melissa McCarthy, Kristen Bell, Peter Dinklage
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h 19min
Sinopse: Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que é enviada para a cadeia após ser pega por traição, negociando informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos. 


Filme super divertido com duas atrizes lindas e loucas! Não vou mentir, minhas expectativas estavam bem baixas em relação a este filme, mesmo assim, em um momento de tédio as boinas vermelhas me chamaram a atenção e resolvi assistir. Gostei bastante e ri de doer a barriga em algumas cenas. É divertido e até traz uma pequena lição. Recomendo despretensiosamente. 

#5. Próxima parada: Apocalipse 

Direção: David M. Rosenthal
Elenco: Theo James, Forest Whitaker, Kat Graham
Gêneros: Suspense, Ação
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h 53min
Sinopse: No meio do caos de um misterioso apocalipse, Will (Theo James) tenta atravessar os Estados Unidos para reencontrar sua namorada Samantha (Kat Graham), que está grávida, junto de seu futuro sogro (Forest Whitaker). 


Eu gostei bastante deste filme, e achei bem diferente e interessante. Porém me decepcionei muito com o final, na verdade, acho que não teve final. Os créditos subiram e eu fiquei: “what?”. A proposta é bem interessante, os atores escalados foram bem escolhidos e o filme faz sentido, exceto pelo final que me incomodou bastante. Recomendo a quem não assistiu, para que tire suas proprias conclusão. Em termos de aventura, ação, drama e suspense, ele está de parabéns!

Esses foram os filmes que eu assisti em Julho, e foi um mês bem corrido. Já assistiram algum? Me conta aí o que achou! Beeijo e até logo!!

38 comentários

  1. Oie, tudo bem?
    Seu mês foi bem movimentado para filmes, que bacana! Eu não assisti nenhum que me lembre. :(
    Um Lugar Silencioso me deixa muito curiosa, parece um suspense bem envolvente. Vou assistir assim que puder!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Um Lugar Silencioso. Acho que deve ser muito bom e, pela sua resenha, acho que não vou me arrepender.
    A Morte te dá Parabéns comecei ver esses dias e não curti muito, então, nem terminei de ver. A Chefa não me animo em ver porque não gosto nenhum pouco dessa Melissa McCarthy e sou daquelas que não vê o filme se não gosta do ator/atriz (kkkk). Não conhecia "Próxima parada: Apocalipse ". Vou dar uma procurada e quem sabe, gosto. Gosto muito do Forest Whitaker e acho que vai ser um incentivo assistir ao filme.

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. ótimas sugestões Grazy, adorei.
    To bem afim de ver meu romance perfeito, sou apaixonada por filmes de romance e também os de comédia, são sempre os meus favoritos!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ver o primeiro, só li boas recomendações!

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti nenhum deles.

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei das aus sugestões. Anotei para ver numa folguinha qualquer.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti a nenhum desses. Mas A Morte te dá Parabéns e Um Lugar Silencioso, são os que mais me chamou a atenção! Adoro o gênero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti Um lugar silencioso, A morte de tá parabéns e estes filmes são incríveis. Já anotei todas as suas indicações!!

    Beijos!

    www.conselhosdathaty.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti bastante filmes de terror no mês passado, mas não me lembro os nomes. haha. Desses que você citou na postagem assisti só O Romance Perfeito. Aforei saber sua opinião sobre esses filmes.

    http://www.biigthais.com/

    Bwijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Desses eu só vi A chefa.
    Eu queria ver os dois primeiros, na verdade ainda quero.
    A morte te dá parabéns ia passar no telecine como estreia e eu queria muito ver, mas to sem tv a cabo agora só to vendo netflix rs.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Grazy! Tudo bem?

    Eu sou péssima com filmes :( Não sei o porquê, mas posso assistir a temporada completa de um filme, mas dificilmente assistirei um filme. Me interesso muito pouco. Costumo assistir filmes que já assistir, mas novos sou bem difícil.
    Achei esse A Chefa bem interessante justamente por ser despretensioso. Talvez eu assista ele.

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  12. Oi Grazy! "Um lugar silencioso" eu tenho vontade e curiosidade de ver. Mas odeio terror e pego leve nos suspenses. Mas pelo visto, pode surpreender.

    Os demais não me atraíram a atenção.

    :*
    In.Material
    @in_material

    ResponderExcluir
  13. Só assisti o Meu Romance Perfeito, e pensei exatamente o mesmo que você rs. Já anotei as dicas!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa tó andando tão por fora de ver filme, acredita que não conheço nenhum que listou no blog :O mas lendo sobre fiquei com vontade de ver três hahaha
    Será que consigo ?

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. A minha filha (de 11 anos) que vive pedindo pra assistir A Morte te dá Parabéns kkk... acho que até dá pra arriscar ver com ela né ?

    Agora foi pra listinha de vez ;)

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  16. Gostei das indicações, ainda não vi nenhum desses filmes :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  17. Desses filmes eu só assisti A Chefa, e adorei, ri muito
    Super indico também ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi nenhum desses filmes, mas 'A morte tá de parabéns' eu achei que era um filme de comédia, só pelo título... rs E outro que quero ver é 'Próxima parada: apocalipse". Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  19. Desses eu só assisti Próxima Parada e também cheguei ao fim do filme com o mesmo questionamento que você, achei que deixaram muitas perguntas sem resposta. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  20. Amo assistir filmes, mas vejo bem menos do que gostaria.
    Da sua listinha só vi Um Lugar Silencioso, vi no cinema com a minha mãe e nós duas gostamos bastante, é um suspense na medida.
    Os outros filmes ainda não vi, mas gostei das dicas. Já coloquei na minha listinha pra ver quando puder haha :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Não assisti nenhum desses mas fiquei super curiosa!
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  22. Bem interessantes os filmes indicados.
    Já anotei aqui para assistir posteriormente.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Você assistiu dois filmes que estão na minha lista, filmes que eu desejo ver. Um Lugar Silencioso e a Morte te dá Parabéns. Achei A Chefa bem legal, já coloquei na minha lista da Netflix :D
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  24. já vi o primeiro filme e gostei
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Oi
    nenhum desses eu assisti, mas quero ver um romance perfeito, quase não ando assistindo filme, mas esse mês já assisti 3.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Assisti o A Morte te dá parabéns e adorei. È meio cliche , mas gostei! haha

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  27. adorei conferir o que vc viu nos ultimos tempos, quero muito assistir um lugar silencioso, parece um thriller muito bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Apocalipse já assisti, agora fiquei interessada em Um Lugar Silencioso.
    Xeruh amore

    https://goo.gl/SwSPKV

    ResponderExcluir
  29. Que tanto de filme bom que você assistiu, eu estou doida para ver o "A morte te dá parabéns", porque não é um terror tão apavorante e também esse romance clichê que eu curto demais. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  30. Eu não assisti Meu romance perfeito, mas vou procurar, pois adoro filminho assim haha

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  31. Amei as dicas de filmes, ainda não vi nenhum desses e quero ver um lugar silencioso
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ainda não conhecia esses filmes, mas já anotei aqui na listinha. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  33. Um Lugar Silencioso , é um filme que quero muito ver
    já sigo o teu blog querida :)
    O Olhar da Marina

    ResponderExcluir
  34. Louca para assistir Um Lugar Silencioso, só tem boas notas

    Juliana, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  35. Great post dear!
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    ResponderExcluir
  36. Eu assisti A Chefa também em um momento de tédio, haha, e como tinha baixas expectativas, pra mim foi um filme bem ok, e foi ótimo para passar meu tempo, haha.

    beijão
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o