Tudo novo de novo! - Meus Antídotos

21 de janeiro de 2013

Tudo novo de novo!


Oie meus amores! Olha eu aqui de novo, minhas férias já acabaram e aqui estou eu iniciando mais uma batalha. Segundo semestre e mais um passo rumo ao bacharelado em ciências exatas. Voltei para o apartamento com as meninas e ás vezes a sensação é como se fossemos primeiro semestre de novo. Deixando o conforto da casa de mamis de lado, a comida boa para voltar as noites de sono perdidas, para estudar mais um pouquinho. No fundo nada mudou, são só detalhes.

Aproveitei essas férias da melhor maneira que pude, descansei bastante, assisti muitos filmes e consegui terminar uns livros que estavam pendentes. Se colocar na balança, foi bem produtivo. Não tive muitos momentos na internet por isso o blog ficou meio abandonado, mas estou me esforçando para colocar tudo de volta nos trilhos. Preparei alguns resenhas para vocês, vou dar uma revisada neles e posto em breve. Vocês não sabem o quanto eu estou ansiosa. 

Nos próximos dias vocês poderão conferir aqui o meu comentário sobre quatro filmes que eu assisti e talvez de um livros. Eu enfim terminei de ler Comer Rezar Amar e li Um amor para recordar e Cinquenta Tons de Cinza, mas não tenho certeza se publicarei qualquer coisa sobre nenhum deles, não houve nada satisfatório que eu pudesse escrever sobre eles.

Por hoje é só, sem muitas novidades. Beeijoo e voltem sempre!! 

Um comentário

  1. Oi!
    Bom retorno pra você! \o/
    Super apoio o sumiço do blog se foi para bons motivos, tipo descansar, ler e ver filmes, hehe. É muito estranho pra mim ouvir as pessoas dizendo que estão no apartamento, morando com colegas de quarto. Sei que é a realidade de muita gente, mas eu não precisei sair de casa pra fazer faculdade, e isso é meio estranho pra mim, hehe. Deve ser uma experiência que nos faz crescer muito!
    Boa sorte (pra nós!) nesse novo semestre que se inicia!
    Obrigada por lembrar de passar lá no blog, e um ótimo ano pra você também! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o