-->

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Covers: Chrissy Costanza


Oie pessoas!! Como estão vocês nesse dia de hoje? Espero que felizes!! Eu tive uma semana radiante! Sobre o que vamos conversar hoje? Música! Para ser mais especifica, covers!

Há alguns dias passei mais tempo que o de costume ouvindo covers, meus queridinhos, claro, é a galera do Boyce Avenue - não acredito que não fiz um post sobre eles. Sou apaixonda por eles desde a primeira música, a através do canal deles no youtube fui conhecendo outros tão maravilhosos quanto, como Alex Goot e Chrissy Costanza. Quero falar primeiro sobre a Chrissy. 
Chrissy Costanza tem 17 anos, mora em Nova York e atualmente faz parte da banda pop/rock Against The Current Band. No seu canal do youtube encontramos tanto músicas próprias da banda quanto covers de vários artistas famosos. 

Os covers que eu mais gostei foram:

1. Couting Stars - OneRepublic (suspeita para dizer, sou apaixonada pela música).


2. Uptown Funk -  Bruno Mars


3. Ain't It Fun - Paramore 


Espero que tenham gostado da sugestão!! Logo logo estarei de volta! Beijinhos amores!!

14 comentários:

  1. uauu que voz hein? Ameiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Gente sou apx por coversa, tem uns que são melhores que os originais rs
    Eu conhecia ela já, é realmente boa

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Wow ameei.. Além de linda, canta super beeem <3
    Amo Counting Stars
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  4. Que show amei o play, bom final de semana.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, mas esse do Bruno Mars está perfeito, vai ver é porque gosto rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os covers!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito legais mesmo! Eu nao conhecia ela também :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Ela é muito bonita e canta bem, não conhecia!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    http://rockcomluxostore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Voz linda!!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Eu curto bastante covers, em algumas vezes gosto mais do que o original. Eu não conhecia nenhum dos dois e gostei tanto que vou continuar ouvindo. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, mas gostei do som dela, bem legal!
    Vim retribuir sua visitinha, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal, nao conhecia ela! Mtu bom o post! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Grazy!
    A Chrissy eu não conhecia, mas morro de amor por covers e pelo Boyce Avenue.
    Como não amar, né?
    Já gostei dela e coloquei na minha playlist.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  14. Ela tem uma voz muito linda. Adoro a Alex G, e Boyce Avenue nem se fala. Ele tem a voz PERFEITA! O cover que ele fez do 3Doors é lindo!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Você pode deixar o endereço do blog, de preferencia da seguinte forma,
ex: meusantidotos (blogspot) ou meusantidotos (hospedagem), assim evitaremos que o blogger reconheça como spam.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre.
x.o.x.o