Novas aquisições: Livros. - Meus Antídotos

19 de março de 2014

Novas aquisições: Livros.

Oie meus amores!! Eu apareci, viu. Como prometido vim mostrar para vocês os livros que comprei nas lojas Americanas. Tinha tanta coisa em promoção, se eu pudesse - e meu dinheiro desse - eu compraria um monte de coisas. Mas eu não tenho dinheiro. #chateada. Enfim, comprei todos eles super barato e paguei um preço baixíssimo pelo frete também. O melhor foi que chegaram rápido e em ótimas condições, não tive nada que pudesse reclamar. Eu disse que voltaria na semana seguinte, porém muitas coisas aconteceram de lá pra cá, algumas muito desagradaveis, ruins que ficarão para vida. Enfim... Amei os presentes de mim para mim mesma. Espero que vocês também aprovem. 

Morte e Vida de Charlie St. Cloud. Sou louca para ler esse livro e agora posso. Assisti ao filme uma vez, amei e resenhei aqui. Diagramação simples e capa perfeita. Tenho certeza que vou amar. 

O Milagre. Eu amo Nicholas Sparks. Todos os livros que eu li do autor amei, um melhor que o outro. Porém na verdade, O Milagre não era prioridade para agora, só comprei pois estava muito barato - apenas R$5,00 - e eu provavelmente não encontraria por esse preço novamente. Mas como todos os outros, esse deve ser lindo. 

Ps. Eu te Amo. Tem muito tempo que esse livro está na minha lista de desejos, e acho que foi o primeiro a ir para a cesta. Assisti ao filme e fiquei apaixonada, emocionada e chorando. O resumo do perfeito. Ansiosa para ler. 


Beijada por um anjo 1 e 3. Comprei porque não aguentava mais não ler. Como eu ganhei o 2 em uma promoção há mais de um ano e não pude ler, aproveitei a promoção e comprei o primeiro e o terceiro. Muita gente criticou, mas espero não me decepcionar.

E por último e não menos importante, A última música. Esse eu não comprei, ganhei da minha de minha amiga Tainara. É o que eu estou lendo no momento em paralelo com O Melhor de mim, do mesmo autor. Como eu já disse antes, eu amo Nicholas Sparks.



Todos os livros novos tiveram suas respectivas adaptações para o cinema, menos Beijada por um anjo.

Por hoje é só, o que vocês acharam? Fiz boas escolhas? Eu acho que sim. Agora é só a faculdade me dar tempo para devorá-los. Beeijo e boa semana fofos e fofas!! ;D

5 comentários

  1. Oi, Grazy!
    Todos os livros que você comprou são ótimos, de verdade! Você pode ler a série Beijada por um Anjo até o livro 3 e fingir que a autora não lançou mais - assim você não precisa se torturar de ler o último, que teve um final muito WTF?!?! Haha! Mas leia para tirar as conclusões, eles são rapidinhos ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa. Não sou muito fã dos livros do Nicholas, mas você está com tudo nessas aquisições :D
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazy! Quantos livros que você comprou, meu Deus! ♥ Já li "Morte e Vida", "Beijada por um Anjo" e "A Última Música". Todos são livros muuuuitos bons e acredito que você também vá se apaixonar! Uma amiga minha começou O Milagre há poucos dias, mas disse que está adorando! Também fiquei bem curiosa para ler, hahaha

    Big beijão! ♥

    ResponderExcluir
  4. Desses eu não li nenhum por que eu li vários do Nicholas aí acabei enjoando de romance, rs.

    Beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi! Adoro comprar livros. Aproveitei a promoção essa semana da Saraiva pelo dia internacional da mulher. Você fez boas compras. Beijos Andreia www.mardevariedade.com

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o