Bloqueio criativo? - Meus Antídotos

10 de fevereiro de 2014

Bloqueio criativo?

Oi meus amores. Bom dia. Que saudade. Muito tempo.

Tenho me sentido uma traidora por passar tanto tempo sem postar aqui no blog, e não adianta apresentar as mesmas desculpas de sempre, verdadeiras, mas de sempre. Ando completamente sem tempo e muito dedicada a faculdade, também apareceu um projeto novo em minha vida e eu tenho corrido atrás disso, tem tempo de vida contado, mas é importante para mim.

Além de tudo isso, parece que instalou-se um eterno bloqueio criativo em mim. Não tenho parado para escrever e quando escrevo algo para o blog, uma resenha ou qualquer outra coisa, eu não gosto do que escrevi e por isso não publico mais nada. Estou em um momento de exigir mais de mim, então fico revoltada quando as coisas que eu quero não dão certo.

Tenho lido bastante, assistido muitos filmes e séries. Conheci títulos novos, assuntos novos, gostei de coisas que me inspiram a escrever, faço notas, mas nada funciona quando paro depois do barulho. Parece que estou sempre muito cansada.

Enfim, não vim aqui para fazer promessas, mas não vou abandonar o blog completamente. Estou tentando e espero em breve poder trazer coisas novas para vocês.

Comprei alguns livrinhos na promoção das Americanas, os recebi hoje, e como estava saindo de viagem só poderei mostrar para vocês semana que vem. É postagem certa, quero muito mostrar para vocês meus novos preciosos.

Beeeijoss meus amores. E desculpe pelo blá blá blá.

Um comentário

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o