Aracaju/SE - Meus Antídotos

13 de novembro de 2011

Aracaju/SE

Hey pesssoas queridas!! Nem acredito, mais de um mês sem postar. Senti falta. Mas nem preciso comentar a correria que está por aqui não é verdade? Enfim, hoje vim contar sobre uma pequena viagem que eu fiz para Aracaju/SE.
Esse ano eu concluo o ensino médio #medo, e todo terceirão tem a sua viagem, é como uma viagem de despedida para a gente, já que cada um acaba indo para um lado, prestando seus vestibulares, ingressando em suas universidades, enfim, seguindo sua vida. E a escolhida foi Aracaju.
Acordamos de madrugada para enfrentar cinco horas e meia dentro de um ônibus viajando, é muita coragem. Mesmo assim foi muito divertido e rolou altas resenhas, e ninguém conseguiu dormir durante a viagem, nem se quisesse.
Nós fomos para um hotel fazenda um pouco distante da capital. O hotel é muito grande e bonito, tem muito verde, muita água e muitos animais. Tirei muitas fotos dos diversos animais que eu vi (pena não poder mostrar aqui), o zoológico é o próprio hotel, e passamos dois dias lá. Patinhos e micos andavam entre nós, e era muito engraçado ver a mamãe pata na frente com os pequeninhos atrás, dava vontade de pegar no colo (mas ninguém era louco rs). Havia micos por todo canto e eles tentavam se socializar ao mesmo que tinham medo, um deles invadiu a mesa onde eu e meus amigos estávamos lanchando no dia da partida e tentou comer os restos do meu pão, rimos muito. Fofos.
Da esquerda para direita. 1. Daiana, Vinicius e Eu. 2. Vinicius e Eu. 3. Em frente ao lago da Fazenda. 4. A galera na cidade. 5. Eu. 6. Rose e Eu.
No segundo dia fomos para a cidade ver a orla e comprar as lembrancinhas. A cidade é muito organizada e limpa. Está de parabéns. Enquanto andávamos podíamos ver os patinhos no lago e alguns até andando entre as pessoas. O que atrapalhou um pouquinho o que nós queríamos fazer foi a chuva. Rolou luau, e mesmo a chuva não impediu que muita gente tomasse banho de piscina a noite e tudo mais. Eu já viajei adoentada e tive febre na mesma semana, então não me arrisquei.
Foram só dois dias e meio, mas a sensação de estar em um lugar tranqüilo sem se preocupar com nada, nem com estudos, esquecendo de tudo, só conversando e se divertindo com os amigos é uma sensação muito gostosa, foi muito, queria ter mais momentos assim. Pena que o ano já está acabando e momentos assim com essas pessoas irão se tornar raros. Mas ficarão na memória e no coração.
Agora na estou em casa de novo e estudando mais e mais. Por hoje é só. Beijooo!!! Gáh!! 

2 comentários

  1. Ah, sou louca para andar em cada cantinho do Brasil *--* Tão lindo! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Essa viagem deve ter sido muitooo legal mesmo!
    Aqui o pessoal no facebook tá tentando organizar um churras com a turma que me formei na 8ª série, isso foi em 2002... imagine que legal vai ser se tudo der certo^^

    Fiquei é com vontade de conhecer Aracaju =D

    megaa bjoo
    ;**

    obs: tem um selinho e um meme pra vc responder lá no blog

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o